Jean-Claude Van Damme envolvido em escândalo com tráfico de mulheres; entenda

O ator Jean-Claude Van Damme está sendo alvo de uma enorme polêmica nos últimos dias, e a situação está gerando muitas especulações. O famoso segue sendo acusado de ter se relacionado sexualmente com mulheres romenas que estavam sendo traficadas.

Segundo as informações da revista People Magazine, uma queixa criminal foi apresentada inicialmente à Diretoria Romena de Investigação de Crime Organizado e Terrorismo (DIICOT) contra o astro de cinema de 64 anos. Eles alegam que, quando o artista se envolveu com as mulheres, ele estava consciente da situação criminosa.

Veja as fotos

Reprodução / YouTube
Jean-Claude Van DammeReprodução / YouTube
Reprodução / Netflix
Jean-Claude Van DammeReprodução / Netflix
Reprodução / Instagram
Jean-Claude Van DammeReprodução / Instagram
Reprodução / YouTube
Jean-Claude Van DammeReprodução / YouTube
Reprodução
Grecthen e Jean-Claude Van DammeReprodução
Reprodução
Grecthen e Jean-Claude Van DammeReprodução

As moças estariam sendo traficadas por um grupo criminoso liderado por Morel Bolea, conforme informou a CNN Antena 3. Toda essa história teria acontecido em Cannes, onde Jean-Claude Van Damme aparentemente recebeu cinco mulheres romenas como um “presente”.

No meio dessa situação, ele teria sido alertado de que as moças vinham de um grupo de traficantes. O advogado Adrian Cuculis, que representa uma das vítimas, disse ao canal que as mulheres “estavam em estado de vulnerabilidade, com a suspeita de que foram exploradas dentro do Artigo 182 do Código Penal”.

Jean-Claude Van Damme ainda não se pronunciou sobre o caso polêmico

Os representantes do veterano foram procurados por vários veículos de imprensa, mas ainda não se pronunciaram sobre o caso, que segue repercutindo. Uma das mulheres afirmou ter presenciado o evento organizado por Van Damme, e seus relatos fizeram o DIICOT abrir uma investigação.

“Vários romenos que estão sendo investigados por formar um grupo criminoso e por proxenetismo supostamente ofereceram a Jean-Claude Van Damme cinco mulheres romenas — modelos fotográficas na Romênia — para que ele tivesse relações sexuais. A pessoa que recebeu esses benefícios sabia da condição delas”, declarou o advogado Adrian Cuculis.

Logo depois, o advogado ressaltou ainda que esse incidente faz parte de uma investigação muito maior sobre tráfico de mulheres e menores, iniciada em 2020 pelo Ministério Público da Romênia.

O Tribunal Superior de Cassação na França, onde o encontro aconteceu, deverá autorizar processos criminais, e os suspeitos identificados serão intimados para depor na Romênia.



Fonte: Portal LEODIAS

Após vitória na Justiça, Larissa Manoela publica frase enigmática nas redes sociais

A atriz Larissa Manoela, de 24 anos, compartilhou uma reflexção em seu perfil no Instagram e internautas apontaram uma relação com sua vitória na...

Esposa de William Bonner se emociona ao falar com Xuxa em chamada: “Morri, mas passo bem”

A esposa do jornalista William Bonner, Natasha Dantas, de 55 anos de idade, foi surpreendida ao ter a presença de Xuxa em uma videochamada...

Páscoa recheada! Maya Massafera ostenta ovo de chocolate de R$ 12 mil

Durante uma visita a uma loja, a influenciadora Maya Massafera não economizou na escolha para a época mais doce do ano. Ao explorar as...