Jean-Claude Van Damme envolvido em escândalo com tráfico de mulheres; entenda

O ator Jean-Claude Van Damme está sendo alvo de uma enorme polêmica nos últimos dias, e a situação está gerando muitas especulações. O famoso segue sendo acusado de ter se relacionado sexualmente com mulheres romenas que estavam sendo traficadas.

Segundo as informações da revista People Magazine, uma queixa criminal foi apresentada inicialmente à Diretoria Romena de Investigação de Crime Organizado e Terrorismo (DIICOT) contra o astro de cinema de 64 anos. Eles alegam que, quando o artista se envolveu com as mulheres, ele estava consciente da situação criminosa.

Veja as fotos

Reprodução / YouTube
Jean-Claude Van DammeReprodução / YouTube
Reprodução / Netflix
Jean-Claude Van DammeReprodução / Netflix
Reprodução / Instagram
Jean-Claude Van DammeReprodução / Instagram
Reprodução / YouTube
Jean-Claude Van DammeReprodução / YouTube
Reprodução
Grecthen e Jean-Claude Van DammeReprodução
Reprodução
Grecthen e Jean-Claude Van DammeReprodução

As moças estariam sendo traficadas por um grupo criminoso liderado por Morel Bolea, conforme informou a CNN Antena 3. Toda essa história teria acontecido em Cannes, onde Jean-Claude Van Damme aparentemente recebeu cinco mulheres romenas como um “presente”.

No meio dessa situação, ele teria sido alertado de que as moças vinham de um grupo de traficantes. O advogado Adrian Cuculis, que representa uma das vítimas, disse ao canal que as mulheres “estavam em estado de vulnerabilidade, com a suspeita de que foram exploradas dentro do Artigo 182 do Código Penal”.

Jean-Claude Van Damme ainda não se pronunciou sobre o caso polêmico

Os representantes do veterano foram procurados por vários veículos de imprensa, mas ainda não se pronunciaram sobre o caso, que segue repercutindo. Uma das mulheres afirmou ter presenciado o evento organizado por Van Damme, e seus relatos fizeram o DIICOT abrir uma investigação.

“Vários romenos que estão sendo investigados por formar um grupo criminoso e por proxenetismo supostamente ofereceram a Jean-Claude Van Damme cinco mulheres romenas — modelos fotográficas na Romênia — para que ele tivesse relações sexuais. A pessoa que recebeu esses benefícios sabia da condição delas”, declarou o advogado Adrian Cuculis.

Logo depois, o advogado ressaltou ainda que esse incidente faz parte de uma investigação muito maior sobre tráfico de mulheres e menores, iniciada em 2020 pelo Ministério Público da Romênia.

O Tribunal Superior de Cassação na França, onde o encontro aconteceu, deverá autorizar processos criminais, e os suspeitos identificados serão intimados para depor na Romênia.



Fonte: Portal LEODIAS

Morre Bob Wilson, diretor de teatro e ópera, aos 83 anos

Robert M. Wilson, conhecido como Bob Wilson, morreu aos 83 anos. Além de ser reconhecido por seu trabalho como diretor de teatro e ópera,...

Paquetá absolvido: o que se sabe sobre o flerte entre jogador e Flamengo

Inocentado das acusações de má conduta em apostas esportivas na Inglaterra, o meia Lucas Paquetá vem sendo desejado há algum tempo pela torcida do...

Indígenas podem incluir etnia no sobrenome de graça no Pará

Pessoas que se identificam como indígenas já podem solicitar a inclusão do sobrenome com o nome de seu povo ou etnia nos documentos civis,...