Nicolò Fagioli, meio-campista da Fiorentina, vive um drama na carreira. Investigado pelo Ministério Público italiano por liderar uma rede ilegal de apostas eletrônicas, o jogador revelou que sofreu ameaças de agiotas por conta de dívidas de jogo.
De acordo com o jornal italiano Corriere dela Sera, Fagioli deve 1,5 milhão de euros (R$ 9,9 milhões) à agiotas, com juros de 7%. Com isso, um homem de nome Nelly, teria ameaçado o meio-campista.
“Vou fazer que você se aposente. Vou te obrigar a trabalhar como pedreiro e assinar os contratos com a sua própria mão”, disse o agiota.
Para se livrar da dívida, Nicolò Fagioli começou a pedir empréstimos a pessoas do ciclo social e colegas de futebol. Além disso, para quitar a dívida com os agiotas, o jogador usava outras formas como conseguir relógios de marca, com preço mais acessível, para os companheiros.
Álvaro Morata, atacante do Galatasaray, foi citado no depoimento do atleta como um dos jogadores que comprava os relógios. No entanto, o espanhol negou.
Fonte: Metrópoles