O lateral do Emelec Jackson Rodríguez vive momento de terror em sua vida pessoal. Nessa quarta-feira (23/4), bandidos invadiram a residência do jogador no Equador e sequestraram a esposa e o filho do atleta. Jackson só teria despistado os criminosos por ter se escondido debaixo da cama durante a ação.
Após o incidente, o jogador foi colocado sob proteção policial. Nota divulgada pela polícia equatoriana deu mais detalhes sobre o ocorrido.
“Indivíduos não identificados entraram na casa do jogador na madrugada de quarta-feira, usando força e, além de roubar vários itens e dinheiro, levaram a esposa e o filho do jogador”, descreveu o informe.
Ainda de acordo com informações divulgadas pelas autoridades, o crime ocorreu por volta das 3h do horário local. Os sujeitos teriam arrombado a porta e entrado na casa de Jackson Rodríguez, na cidade Guayaquil.
Em depoimento, o lateral explicou que se escondeu debaixo da cama ao notar a entrada dos criminosos, que teriam perguntado aos familiares sobre o paradeiro do jogador. Ele também teria identificado uma caminhonete que teria sido utilizada pelos bandidos.
O Emelec emitiu comunicado oficial por meio de suas redes sociais informando que vai aguardar mais informações sobre o ocorrido para se pronunciar.
Fonte: Metrópoles