Jogadora que tocou partes íntimas de rival é punida na Espanha

Mapi León, jogadora do Barcelona que tocou as partes íntimas de Daniela Caraca, em fevereiro, foi punida pela Federação Espanhola. A atleta pegou dois jogos de suspensão pelo ato.

A informação foi confirmada pelo Barcelona no último domingo (13/4), quando o clube afirmou que León seria desfalque na vitória contra o Atlético de Madrid como primeira parte da pena.

O Caso 

Uma cena chocante marcou o duelo entre Espanyol e Barcelona, disputado no dia 9 de fevereiro, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol feminino. Em determinado momento da partida, a zagueira Mapi León tocou as partes íntimas de Daniela Caracas e a questiona se ela tem pênis.

Após o ocorrido o Espanyol afirmou que acionou o corpo jurídico do clube caso Daniela decida processar a jogadora adversária, além de classificar a atitude como inaceitável.

Confira o comunicado do Espanyol

Durante uma jogada da partida, a jogadora do FC Barcelona María Pilar León, no meio de uma briga com nossa jogadora Daniela Caracas, fez um gesto que violou a privacidade de nossa atleta. Embora Caracas não tenha conseguido reagir naquele momento devido ao impacto da situação, mais tarde, quando se conformou com o ocorrido, ela percebeu a gravidade do gesto, mas preferiu não reagir com raiva para evitar sanções disciplinares e danos à equipe.



Fonte: Metrópoles

Tarifa de Trump sobre o Brasil pode aumentar preço do hambúrguer nos EUA

O plano do presidente norte-americano, Donald Trump, de impor uma tarifa de 50% sobre produtos do Brasil provavelmente vai aumentar os preços da carne...

Nicolas Prattes se declara à Sabrina Sato e Zoe em viagem

Sabrina Sato, 44, e o marido, Nicolas Prattes, 28, publicaram registros de viagem à Berna, na Suíça, ao lado de Zoe, 6, filha da...

Paraisópolis tem noite de caos após ação da PM com morte

A comunidade de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista, registrou uma noite de caos nesta quinta-feira (10) em meio a uma operação da...