Jojo Todynho atualiza sobre ataques racistas que sofreu: “Mais processos na delegacia”

Jojo Todynho, de 28 anos, participou do podcast “Fala Guerrero Cast”, que foi ao ar na terça-feira (8/4). Entre os temas abordados, a artista comentou os ataques racistas que passou a sofrer, especialmente após se posicionar como uma pessoa de direita.

A ex-funkeira foi criticada e vista por muitos como “ingrata” e contraditória por expor seu posicionamento político. As críticas, no entanto, evoluíram para algo ainda mais grave: ataques racistas. Jojo relatou que, ao perceber a gravidade da situação, decidiu tomar providências legais.

Veja as fotos

Foto/Instagram
Jojo Todynho desafia quem diz que emagrecer com dinheiro é fácilFoto/Instagram
Reprodução
Jojo Todynho exibe novas curvasReprodução
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução: Instagram
Jojo TodynhoReprodução: Instagram
Reprodução: Instagram@jojotodynho
Jojo Todynho e o namorado.Reprodução: Instagram@jojotodynho
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

“Sofri muito racismo. Tenho mais de dez processos registrados na delegacia por crime de racismo”, declarou. Ela contou que algumas pessoas usaram a ferramenta “melhores amigos”, do Instagram, para cometer os ataques. Os ofensores a chamaram de “macaca”, “desgraçada”, entre outros insultos. Jojo disse que chegou a receber capturas de tela das mensagens, mas que muitos dos envolvidos negaram a autoria, alegando terem sido hackeados.

“É sobre respeito. Se você prega o respeito e quer ser respeitado, como é que não vai respeitar o outro?”, questionou, rebatendo as críticas que recebeu por não se identificar com a esquerda política. “Só porque não sou de esquerda, então podem me chamar de macaca, de vagabunda?”, desabafou.

A artista ainda afirmou que se segurou para não rebater os ataques de forma mais incisiva, mas confessou ter sentido vontade de responder.



Fonte: Portal LEODIAS

Miley Cyrus quer fazer algo “muito especial” nos 20 anos de Hannah Montana

A cantora Miley Cyrus quer fazer algo especial para celebrar os 20 anos da estreia de “Hannah Montana” em 2026. “Quero criar algo realmente especial...

Torcedor arremessa vibrador em quadra durante jogo da WNBA; veja

Golden State Valkyries e Atlanta Dream fizeram um duelo emocionante pela temporada regular da WNBA. Nesta terça-feira (29), a ala italiana Cecilia Zandalasini converteu uma...

Envolvido em confusão com Glauber Braga deixa MBL e critica Arthur do Val

O militante e ex-candidato a vereador Gabriel Costenaro deixou o MBL (Movimento Brasil Livre) e alegou, em vídeo publicado nas redes sociais na terça-feira...