Justiça do RJ inicia julgamento do caso brigadeirão envenenado que matou empresário

Nesta segunda-feira (7/4), a Justiça do Rio de Janeiro começa as audiências do processo contra duas mulheres acusadas de matarem o empresário Luiz Marcelo Ormond com um brigadeirão envenenado, em maio de 2024.

A defesa de Júlia Andrade Cathermol Pimenta e Suyany Breschak negam o homicídio. Os advogados solicitaram que o corpo fosse exumado para tentar provar que ele não foi envenenado.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Relembre

No dia 20 de maio do ano passado, o corpo de Luiz Marcelo foi encontrado em avançado estágio de decomposição dentro de sua casa, no condomínio do Engenho Novo, no Rio de Janeiro.

A polícia suspeita que ele morreu três dias antes, ao comer um brigadeirão dado por Júlia, sua namorada que estava tentando união estável com ele. A necrópsia constatou um líquido de morfina e ansiolítico clonazepam no trato gástrico do empresário, o que pode ter levado ele ao óbito.

Júlia se entregou à polícia acompanhada de sua advogada e Suyany Breschak, a cigana que teria ajudado a matar o empresário. As suspeitas foram presas. Segundo o G1, a Polícia Civil acreditava que Júlia planejava assassinar o namorado para ficar com os seus bens. Ela tinha uma dívida de cerca de R$ 600 mil com Suyany, por trabalhos e consultas.

Em depoimento, Suyany declarou que Júlia confessou ter matado Luiz Marcelo envenenado. Ela teria colocado 50 comprimidos de morfina em um brigadeirão para o empresário comer.



Fonte: Portal LEODIAS

Em rara aparição, Lucas Lima compartilha momento ao lado do filho com Sandy

O cantor e instrumentista Lucas Lima compartilhou em suas redes sociais um vídeo raro, onde aparece ao lado do filho Theo, de 10 anos...

Paolla Oliveira comemora sucesso como Helena em “Vale Tudo”: “Torcendo pra dar certo”

Paolla Oliveira, de 42 anos, compartilhou em seu perfil no Instagram um compilado de cenas marcantes de Helena, sua personagem no remake de “Vale...

Aline, do BBB25, revela relacionamento abusivo: saiba como identificar e se proteger

Atenção: a matéria a seguir traz conteúdos sensíveis e pode ocasionar gatilhos sobre estupro, violência contra a mulher e violência doméstica. Caso você seja...