Kanye West continua causando nas redes sociais: e desta vez sobrou para a diva pop Taylor Swift ser, mais uma vez, acusada de prejudicar a carreira do rapper.
Em uma postagem no X, West afirmou que “o movimento Taylor Swift” teria sido um dos responsáveis pelo cantor ser esnobado e nunca ter recebido um convite para se apresentar no show de intervalo do Super Bowl, o Brasileirão dos Estados Unidos. “Isso antes de eu virar completamente nazista”, enfatizou o polêmico rapper.
Veja as fotos
Esse não foi de longe o primeiro episódio em que Kanye West decide colocar o nome de Taylor Swift em meio às suas polêmicas.
A rixa entre o rapper e a loira do pop é antiga, e vem desde que West arrancou o prêmio das mãos de Taylor no VMA de 2009.
Além de Taylor Swift, Kanye West também listou um episódio polêmico envolvendo o ex-presidente dos EUA George Bush e quando usou um boné da campanha presidencial de Donald Trump de 2016.
Kanye West, que recentemente expôs o próprio divórcio em uma das faixas de seu último álbum, ainda completou a publicação se declarando “o maior artista vivo” e “a frente de seu tempo.”
Fonte: Portal LEODIAS