Lançamentos da Semana: A volta de Lana Del Rey e novo feat de Pabllo Vittar

A segunda semana de abril foi boa para quem gosta de uma calmaria em inglês, com Lana Del Rey e Bon Iver, mas também soube emocionar com artistas nacionais como Gustavo Mioto e Pabllo Vittar.

Confira os principais lançamentos musicais da semana:

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Lana Del Rey está de volta!

Para a felicidade dos fãs, Lana Del Rey deu o gostinho de seu novo projeto, “The Right Person Will Stay”, marcado para maio. O single de estreia é “Henry, Come On”, que já é hit!

Com a sonoridade melancólica típica da americana e violões bem marcados na introdução, a cantora mostra mais uma vez porque alcançou status de diva pop sem esforço.

Gustavo Mioto com Fábio Júnior

O terceiro episódio do projeto “Atemporal” chegou às plataformas! O sertanejo traz duas parcerias com Fábio Júnior em “20 e Poucos Anos” e em “Amor É Pra Poucos” que promete emocionar os fãs.

Outro carro-chefe do EP é “Apocalipse”, que narra uma história de amor com muitas guitarras e coro da plateia com Mioto dominando a parada.

Pabllo Vittar internacional

Em mais uma tentativa para adentrar no Mercado Latino, a maior drag do mundo traz a argentina Nathy Peluso em uma mistura de reggaeton com funk.

Em espanhol, a parceria deixa a desejar para um carro-chefe de uma nova era ou uma nova fase. Essa é a típica música que precisa ouvir algumas vezes para gostar, mas na pista de dança promete emocionar.

Bon Iver: sempre um prazer

O divo do folk moderno chegou com o novo álbum “Sable, Fable” nesta semana, com uma sonoridade bem mais amena e fácil que em lançamentos anteriores. Sempre aclamado pela crítica especializada, o americano é considerado um gênio do acústico.

No novo lançamento, ele aposta principalmente em violões e alguns traços pop alternativo. O grande destaque do disco é “If Only I Could Wait”, dueto com Danielle, do Haim, em uma balada emocionante, assim como ele o fez quando colaborou com Taylor Swift em “Exile” ou “Evermore”.

Ana Morais

Por fim, uma promessa do novo pop brasileiro. Ana Morais traz sua referência de Billie Eilish para o single “Cítrico, também com traços de Duda Beat e AnaVitória.

A letra narra uma história de amor intensa, permeada por um toque de obsessão, para marcar o novo direcionamento artístico da carioca, que começou na música em 2022.



Fonte: Portal LEODIAS

O parasita de píton que foi encontrado vivo no cérebro de humana

No início de 2021, uma jovem de 21 anos, moradora do sudeste de Nova Gales do Sul, na Austrália, começou a sentir dores no...

Para evitar surtos de sarampo, governo implementa vacina dose zero

O Brasil registrou 22 casos de sarampo em 2025, sendo 17 deles relacionados a um surto em uma comunidade rural no município de Campos...

Conmebol toma decisão após confusão generalizada na Sul-Americana

A partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana entre Independiente x Universidad de Chile, nessa quarta-feira (20/8), foi...