Mesmo com a vitória por 1 x 0 sobre o Puerto Cabello, na noite dessa terça-feira (8/4), pela Copa Sul-Americana, a torcida do Vasco vaiou a equipe e xingou o técnico Fábio Carille em São Januário. A situação não agradou o goleiro cruzmaltino Léo Jardim.
Em entrevista após a partida, Léo Jardim lamentou a postura dos torcedores. O arqueiro ainda reiterou a confiança do elenco em Fábio Carille.
“O externo a gente não pode controlar. É uma das primeiras vezes na vida que vejo um time ganhar o jogo e tomar vaia. É complicado, o externo não controlamos, o que controlamos é o que fazemos no dia a dia e o trabalho. Temos confiança no professor Carille e hoje, por mais que tenha sido um jogo difícil, conseguimos os três pontos e o objetivo que era fazer os quatro pontos e ficar na liderança (do grupo)”, disse Léo Jardim.
O goleiro ainda admitiu que o Vasco deveria controlar melhor a partida contra o Puerto Cabello. No entanto, salientou a dificuldade de disputar jogos em torneios continentais.
“É Sul-Americana, campeonato internacional. Sabemos que é difícil. Sabemos que é briga, luta até o final. Claro que queríamos ter um controle maior do jogo, mas acho que é importante termos a condição de saber sofrer, segurar o resultado. Nos últimos jogos acabamos sofrendo mais gols, acho importante vencermos sem sofrer gols, por mais que a gente não tenha tido tanto controle no final”, declarou o goleiro.
O próximo compromisso do Vasco é no sábado (12/4), às 21h, quando o Gigante da Colina recebe o Sport em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Metrópoles