Antônio Fagundes lançou seu livro “Sete Minutos”, na última terça-feira (8/4), na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Monique Arruda, repórter do portal LeoDias, esteve por lá e conversou com Letícia Spiller. A atriz falou se já teve algum problema com a público que a assistia em alguma peça, a admiração que tem por Antônio e como ajuda o filho Pedro Novaes, o Beto de “Garota do Momento”, no trabalho.
Veja as fotos
Nenhum contratempo com a plateia
“Nada que eu me lembre assim de muito grave. Em geral, a plateia, graças a Deus comigo sempre foi muito respeitosa, mas a gente observa as vezes alguém tirando uma foto ou fazendo uma movimentação. Uma vez em ‘Dorotéia’ (peça de teatro), de Nelson Rodrigues, acho que foi um casal que disse: ‘Estamos indo embora porque a gente veio pra ver a Letícia e ela não tá aqui’ e eu achei engraçado porque as pessoas não me reconheceram na personagem. Achei que fiz bem, tô bem na personagem… Nunca fui muito afetada por isso”, relembrou a ex-paquita.
Letícia tece elogios a Antônio Fagundes
Os parceiros de cena Letícia Spiller e Antônio Fagundes trabalharam juntos no filme “Villa-Lobos- Uma Vida de Paixão”. A atriz não perdeu tempo em citar uma lista de elogios ao ator consagrado da TV:
“Fagundes é uma estrela brasileira máxima, um ator completo e magnífico. A experiência que tive com ele foi inesquecível , realmente um presente. Imagino quantas experiências ele teve. Muitas lembranças e muitas mais que eu na jornada dele”.
Ela abriu o coração ao dizer que deseja trabalhar com ele na TV aberta, por ser um profissional maravilhoso.
Como Letícia ajuda o filho Pedro na atuação
A atriz ainda contou que já passou texto com seu filho Pedro Novaes, o Beto de “Garota do Momento”:
“Agora ele tá trabalhando demais e tá até difícil a gente se encontrar, mas no início a gente leu junto… Eu adoro poder ajudar ele de qualquer forma, pra mim é maravilhoso”.
Fonte: Portal LEODIAS