O primo de Liam Payne, Ross Harris, contou como a família ficou sabendo sobre a morte do cantor. O ex-integrante da banda One Direction faleceu em outubro de 2024.
Em um post no Instagram, após 6 meses da morte do cantor, o primo revelou que a família soube da notícia pelas redes sociais. “Nós descobrimos sobre o suposto acidente do Liam pelo Twitter (atual X) e, em 30 minutos, sua morte foi confirmada nos principais veículos de comunicação, antes da família ser informada. Tive que mandar mensagem para a irmã dele — ela não sabia na época”, confessou.
De acordo com ele, o artista estava triste. “Ele não estava muito feliz no final — fama nesse nível tem um custo alto –, mas ele definitivamente não queria isso, nem deixar sua vida e seus entes queridos para trás”, pontuou.
Ross Haris ainda falou sobre o último dia de vida do músico. “E para aqueles que estão se perguntando, sim, as circunstâncias em que ele se encontrou em seu último dia eram completamente evitáveis. Talvez a justiça seja feita um dia, e as verdades venham à tona. Até lá, e independentemente de tudo, sentimos sua falta todos os dias, Liam”, declarou.
Morte de Liam Payne
O cantor morreu em 16 de outubro de 2024, aos 31 anos. Ele caiu da varanda de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Em janeiro deste ano, conforme os promotores locais, cinco pessoas foram acusadas por estarem conectadas com a morte do ex-One Direction.
Liam Payne foi sepultado em 20 de novembro, em uma despedida com diversas celebridades. A cerimônia foi realizada na Igreja de St Mary, em Amersham, na Inglaterra.
O que aconteceu com Stanley, cão de Liam Payne, após morte do cantor
*Com informações de Nicoly Bastos.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Liam Payne: primo expõe como família descobriu sobre morte no site CNN Brasil.