“Maconha Fitness”: dona de loja de suplementos é presa no interior de SP

Uma mulher, de 38 anos, dona de uma loja de suplementos alimentares, foi presa durante a operação “Maconha Fitness”. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (4), em Urupês, cidade localizada no interior de São Paulo.

Após investigações, agentes da Polícia Civil cumpriram um mandado de busca na residência da investigada, onde funcionava o estabelecimento. A dona do comércio é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e comercialização ilegal de anabolizantes.

Segundo a polícia, a loja de produtos fitness também era utilizada para a venda de entorpecentes e substâncias anabolizantes proibidas. O marido da suspeita também é  investigado por participação no esquema.

Desde as investigações começaram, em 2024, cerca de dez pessoas foram presas. Das dez prisões, seis foram feitas em flagrante.

A corporação informou que as diligências continuam para o esclarecimento total dos fatos. Além disso, ainda tentam localizar todos os envolvidos na organização criminosa.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Maconha Fitness”: dona de loja de suplementos é presa no interior de SP no site CNN Brasil.

Nove sentenciados fogem, totalizando 16 em menos de um mês no maior presidio do Acre

Na noite deste sábado, 19, sete detentos escaparam do maior complexo penitenciário do Acre,vi Francisco D'água Oliveira Conde .pelo menos 10 presos fizeram um buraco,...

Corinthians: Dorival comenta atitude de Memphis de não voltar ao banco

Dorival Júnior comentou, em coletiva de imprensa, o fato de Memphis Depay não ter voltado ao banco de reservas após ser substituído no intervalo...

Dorival Jr. sobre Memphis Depay: “Jamais vou expor um atleta”

Memphis Depay foi substituído no intervalo da derrota do Corinthians para o São Paulo neste sábado (19) e não retornou ao banco de reservas...