“Maconha Fitness”: dona de loja de suplementos é presa no interior de SP

Uma mulher, de 38 anos, dona de uma loja de suplementos alimentares, foi presa durante a operação “Maconha Fitness”. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (4), em Urupês, cidade localizada no interior de São Paulo.

Após investigações, agentes da Polícia Civil cumpriram um mandado de busca na residência da investigada, onde funcionava o estabelecimento. A dona do comércio é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e comercialização ilegal de anabolizantes.

Segundo a polícia, a loja de produtos fitness também era utilizada para a venda de entorpecentes e substâncias anabolizantes proibidas. O marido da suspeita também é  investigado por participação no esquema.

Desde as investigações começaram, em 2024, cerca de dez pessoas foram presas. Das dez prisões, seis foram feitas em flagrante.

A corporação informou que as diligências continuam para o esclarecimento total dos fatos. Além disso, ainda tentam localizar todos os envolvidos na organização criminosa.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Maconha Fitness”: dona de loja de suplementos é presa no interior de SP no site CNN Brasil.

Por que os EUA estão enfrentando tantas enchentes repentinas?

Inundações repentinas chamaram atenção no início deste mês nos Estados Unidos, com recordes sendo quebrados quase consecutivamente em várias regiões do país, como no...

Putin está pronto para discutir paz na Ucrânia, diz porta-voz do Kremlin

O presidente russo, Vladimir Putin, está pronto para avançar em direção a um acordo de paz com a Ucrânia, mas o principal objetivo de...

Terremoto de magnitude 7,4 atinge a região leste da Rússia, diz agência

Um terremoto de magnitude 7,4 atingiu a costa da região de Kamchatka, no extremo leste da Rússia, neste domingo (20), informaram agências de monitoramento...