“Maconha Fitness”: dona de loja de suplementos é presa no interior de SP

Uma mulher, de 38 anos, dona de uma loja de suplementos alimentares, foi presa durante a operação “Maconha Fitness”. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (4), em Urupês, cidade localizada no interior de São Paulo.

Após investigações, agentes da Polícia Civil cumpriram um mandado de busca na residência da investigada, onde funcionava o estabelecimento. A dona do comércio é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e comercialização ilegal de anabolizantes.

Segundo a polícia, a loja de produtos fitness também era utilizada para a venda de entorpecentes e substâncias anabolizantes proibidas. O marido da suspeita também é  investigado por participação no esquema.

Desde as investigações começaram, em 2024, cerca de dez pessoas foram presas. Das dez prisões, seis foram feitas em flagrante.

A corporação informou que as diligências continuam para o esclarecimento total dos fatos. Além disso, ainda tentam localizar todos os envolvidos na organização criminosa.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Maconha Fitness”: dona de loja de suplementos é presa no interior de SP no site CNN Brasil.

Com recursos liberados por Lula, Bocalom promete solucionar o problema da falta de água em Rio Branco

O prefeito de Rio Branco e admirador ferrenho do Bolsonarismo, Tião Bocalom precisou esperar Lula chegar ao poder para ter atenção de verdade com...

Rei do Iphone é preso no Acre acusado por golpes na Internet; Vídeo

O empresário Júnior Hellio, proprietário da loja Rei do Iphone, foi preso há pouco pela Polícia Civil. Houve buscas e apreensões na loja, na...

“Vale Tudo”: César rouba Maria de Fátima, ela parte para cima do amante e os dois rompem

Nos próximos capítulos de “Vale Tudo”, Maria de Fátima (Bella ampos) vai descobrir que foi vítima de um golpe do próprio amante, César (Cauã...