Marcos & Belutti anunciam sociedade com novo escritório

A dupla Marcos & Belutti deu mais um importante passo em sua trajetória artística e empresarial. Nesta terça-feira (29/4) os cantores oficializaram a parceria com a Bridge Produções Artísticas, escritório em ascensão na gestão de carreiras artísticas no país, que tem como sócios Fernando Cavalcanti e Nelson Wilians; e os managers Carlos Eduardo e Fábio Araujo. O anúncio aconteceu em um evento exclusivo, realizado na sede oficial da empresa, em São Paulo, e contou com a presença de todo o time envolvido na nova empreitada.

Com a sociedade, a companhia também assume a gestão de novas promessas do mercado sertanejo: o duo Danilo e Davi — que recentemente alcançou o topo das plataformas digitais com o hit “Apaga Apaga Apaga”, já somando mais de 170 milhões de streams —, e o cantor Loubet, artista consolidado no gênero e dono de grandes sucessos.

Veja as fotos

Foto: Guilherme Fiorin e Victor Fernandes
Marcos & Belutti assumem gestão de novos talentosFoto: Guilherme Fiorin e Victor Fernandes
Foto: Guilherme Fiorin e Victor Fernandes
Marcos & Belutti assumem gestão de novos talentosFoto: Guilherme Fiorin e Victor Fernandes
Foto: Guilherme Fiorin e Victor Fernandes
Marcos & Belutti assumem gestão de novos talentosFoto: Guilherme Fiorin e Victor Fernandes
Foto: Guilherme Fiorin e Victor Fernandes
Marcos & Belutti assumem gestão de novos talentosFoto: Guilherme Fiorin e Victor Fernandes

“É muito gratificante para nós poder usar toda a bagagem que conquistamos ao longo dos anos para ajudar novos talentos a crescerem e realizarem seus sonhos. Acreditamos muito nesse projeto e estamos empolgados para fazer a diferença na carreira desses artistas”, afirmou Marcos.

Belutti também celebrou o novo momento: “Essa sociedade é um passo muito importante nas nossas vidas. Sempre fomos apaixonados pela música e agora, além de cantar, vamos poder contribuir diretamente na formação e evolução de grandes artistas. Estamos muito animados com tudo o que está por vir”.

O objetivo da parceria é unir a experiência de Marcos & Belutti, que somam 17 anos de carreira, com a estrutura e a visão estratégica da Bridge, criando novas oportunidades de crescimento para os artistas do casting.

Sobre a Brigde

Fundada em 2023, a Bridge Produções Artísticas iniciou sua história com o propósito de construir um escritório artístico que fosse além das abordagens tradicionais do mercado. Após um ano de estruturação e planejamento em 2024, a empresa avança em 2025 com a implementação de sua estratégia comercial focada em crescimento e aproximação com grandes marcas. A entrada de Marcos & Belutti como sócios simboliza um marco nesse novo momento: é o início do projeto de empresariamento artístico, com o objetivo de expandir o casting, gerir carreiras com olhar individualizado e estratégico, e aproximar outros grandes nomes da música brasileira do escritório.

“Esse é um momento de virada para a Bridge, estamos consolidando um projeto que une gestão estratégica, visão de futuro e curadoria artística com quem conhece profundamente o mercado. Nosso objetivo é ir além da gestão tradicional de carreira, conectando talentos a novas oportunidades, marcas e públicos. Acreditamos que essa nova fase fortalecerá ainda mais a posição da Bridge como referência em profissionalismo e inovação no setor”, afirmou Carlos Eduardo, sócio da Bridge Produções Artísticas.



Fonte: Portal LEODIAS

“Entendo muito mais de taxas de juros do que Powell”, diz Trump

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, repetiu nesta quarta-feira (30) falas contra o chefe do Federal Reserve (Fed), Jerome Powell. “Há um indivíduo no...

STM condena militar da Marinha por importunação sexual

Os ministros do Superior Tribunal Militar (STM) condenaram, nesta terça-feira (29), um suboficial da Marinha por crime de importunação sexual. A decisão foi unânime....

Incêndio “engole” rodovia em Israel forçando retiradas; veja vídeo

Incêndios florestais causados ​​pelo calor e por ventos extremos atingiram Jerusalém nesta quarta-feira (30), forçando a retirada de comunidades e o fechamento de uma...