Maria Gladys sai da rua e consegue lugar para ficar em Minas; saiba onde

A atriz Maria Gladys saiu da situação crítica que estava quando foi encontrada pelas ruas de cidade no interior mineiro na última quinta (10/4). Em contato com a reportagem do portal LeoDias, a filha da veterana afirmou que a mãe teve de usar o carisma para conseguir um lugar para dormir.

Após não conseguir pagar a estadia de R$220 em uma pousada em Santa Rita de Jacutinga, Gladys entrou em um acordo com o estabelecimento e gravou uma publi em permuta para dormir no local até o fim do mês de abril, de acordo com Maria Thereza.

Veja as fotos

Reprodução / Globo
Maria GladysReprodução / Globo
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Maria Gladys - Foto: Divulgação
Maria Gladys – Foto: Divulgação
Maria Gladys - Foto: Divulgação/Globo
Maria Gladys – Foto: Divulgação/Globo

“Fizemos a vaquinha e conseguimos o dinheiro. E acabou que fez um merchandise da pousada, fez uma propaganda da pousada: ‘ah, eu estou aqui, adoro essa pousada, sempre que eu venho Santa Rita, eu fico aqui’. E aí deixaram ela ficar, acho que esse mês, em troca dessa propaganda que ela fez”, disse a filha ao portal LeoDias.

Situação crítica

A atriz Maria Gladys, conhecida por grandes papéis em novelas como “Vale Tudo” e em filmes, foi encontrada sem dinheiro e sem lugar para dormir em Santa Rita de Jacutinga, cidade no interior mineiro.

Maria Thereza, a filha, organizou então uma vaquinha nas redes sociais para que consigam levar a mãe de volta ao Rio de Janeiro. Porém, isso desencadeou uma grande briga familiar entre as filhas, o irmão e até o nome de Mia Goth, atriz famosa em Hollywood e neta de Gladys.



Fonte: Portal LEODIAS

Tata Estaniecki se pronuncia pela 1ª vez sobre separação com Cocielo

A influenciadora Tata Estaniecki, 31, se pronunciou pela primeira vez, nesta terça-feira (21), sobre a recente separação com o youtuber Júlio Cocielo, 32. Em seu...

Chery “vira chave” e quer desenvolver ecossistema entre carros e robôs

O grupo chinês Chery contabiliza números robustos ao longo de seus quase trinta anos: são 120 países e 17 milhões de usuários ao redor...

Área em disputa nas Cataratas do Iguaçu seguirá pertencendo ao Paraná

O TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) confirmou a decisão que reconheceu uma área de dentro do Parque Nacional do Iguaçu como propriedade...