Marina Sena relembra briga em show e repudia falta de noção: “Me tira do sério”

Marina Sena voltou a comentar a briga nos bastidores do show do fenômeno internacional The Weeknd, que aconteceu em São Paulo, pautando a imprensa.

A cantora, que estava acompanhada do namorado, Juliano Floss, acabou caindo nos insultos de uma moça que perguntou sobre a ex-namorada do dançarino e criador de conteúdo digital. Foi o suficiente para tirar a popstar do eixo e uma treta generalizada vir à tona. Sem filtros, a estrela deixou claro o que a tira do sério.

“É muito raro me tirarem do sério, mas a falta de noção me tira, as coisas ultrapassam o limite. Mas, na real, acho que nem isso me tira do sério. Eu não lembro de outro momento, por exemplo, em que eu tenha saído do sério assim, porque sou uma pessoa firme e exigente com as minhas posições. Se eu não gosto de uma coisa, não vou dizer que gosto só para agradar”, disparou Sena para Quem.

Marina completou refletindo sobre o ocorrido: “Sou uma pessoa direta com meus limites e, com a maturidade, esses limites ficam cada vez mais visíveis para mim”.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram
Marina SenaReprodução: Instagram
Reprodução
Marina SenaReprodução
GnN 5hwXsAAVjp
Reprodução
Reprodução

“Consigo, cada vez mais, me posicionar, mas não saio do sério. Se perguntar para qualquer pessoa que me conhece desde que eu nasci, ela vai dizer que nunca me viu sair do sério, porque eu gosto de debater, conversar, dialogar… mas brigar nunca foi algo meu”, disse a intérprete.

Até o companheiro foi usado como exemplo na conversa: “(Juliano) é outra paz. Ali, você pode dar um tapa na cara dele, que ele vai falar: ‘O quê?’”.

O casal assumiu namoro em julho de 2024 e estão juntos até hoje. O anúncio oficial foi feito nas redes com uma foto dos pombinhos se beijando.

Ainda em entrevista concedida ao mesmo veículo, compartilhou qual foi a única cirurgia estética que realizou: “Vou ao dermatologista cuidar da pele, faço laser e outras coisas, mas sou bem controlada. Botox eu não tenho. Uma vez eu pus e não gostei, achei que tirou minha expressão, aí falei: ‘Ah, não, vou tirar’. Experimentei, mas não gostei. Talvez, quando eu estiver um pouco mais velha, eu seja adepta do botox, porque é aquela coisa: nunca diga nunca. Mas, por enquanto, não”.

 



Fonte: Portal LEODIAS

Neurônios conseguem mudar de um tipo para outro, afirma estudo inovador

Uma pesquisa recente divulgada pelo grupo interdisciplinar Braingeneers, da UC Santa Cruz e da UC San Francisco nos Estados Unidos, desafia o paradigma tradicional...

Sem Calleri, São Paulo perde referências e acende alerta sobre elenco

O São Paulo perdeu praticamente todas as referências do elenco por problemas físicos. O último foi o atacante Jonathan Calleri, que rompeu ligamento do...

Guerra comercial ameaça sobrevivência de comerciantes asiáticos nos EUA

Em Flushing, Queens, produtos frescos, molhos de soja e snacks com sabor de algas marinhas alinham-se nas prateleiras do Supermercado Chang Jiang. O Chang Jiang...