Maya Massafera admite que, mesmo ciumenta, aceitaria abrir o relacionamento

Maya Massafera se considera extremamente ciumenta, mas admitiu que aceitaria abrir o relacionamento. Nas redes sociais, a influenciadora contou que, caso estivesse namorando, aceitaria incluir uma segunda menina em um possível date a três.

“Eu, Maya, sou ciumenta para caramba, só que quando eu estiver com o meu namorado, talvez eu aceite sair com outra menina, com meu namorado”, disse Maya Massafera.

Veja as fotos

Reprodução
Maya Massafera e ÁlvaroReprodução
Foto/Yves Saint Laurent
Maya Massafera usa look de grifeFoto/Yves Saint Laurent
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Maya MassaferaReprodução
Reprodução: Instagram
Influenciadora Maya MassaferaReprodução: Instagram
Reprodução/Instagram
Maya Massafera perde joia de luxo na baladaReprodução/Instagram

“Eu não vou deixar meu namorado sair com alguém sozinho, isso nunca nunca. Mas comigo lá, se eu tiver que escolher entre eu sair com alguém namorando, ou sair comigo e com meu namorado, eu prefiro essa opção”, explicou Maya.

A influenciadora ainda comentou que, em todos os casos, é totalmente contra traição, e que jamais trairia um companheiro ou que sairia com algum homem comprometido.

“Eu não tenho coragem de sair com um cara que namora. Mesmo a namorada dele sabendo, e se a namorada dele não souber, pior ainda. Se você trair uma pessoa, você trai todo mundo”, disse.



Fonte: Portal LEODIAS

Trump elogia repressão à imigração como conquista marcante dos 100 dias

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiou suas políticas de imigração como uma conquista marcante e uma das maiores “promessas cumpridas” de sua...

Brasil defenderá multilateralismo em encontro de segurança do Brics

O assessor para assuntos internacionais da Presidência da República, Celso Amorim, afirmou nesta terça-feira (29) que a importância do multilateralismo será a principal mensagem...

Trump diz que acredita que Putin “gostaria de parar a guerra” com a Ucrânia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse acreditar que Vladimir Putin quer o fim da guerra com a Ucrânia em uma entrevista à...