MC Guimê relata vícios e conta que se aproximou de Deus

Durante a madrugada de sexta-feira (25), o cantor MC Guimê utilizou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um desabafo com seus seguidores. Ele falou abertamente sobre momentos difíceis que viveu, incluindo problemas com substâncias químicas, consumo excessivo de álcool e outras situações que marcaram sua trajetória pessoal.

Vícios e reflexões

Em seu relato, Guimê escreveu: “Já tive problemas com drogas (químicas), excesso de bebida alcoólica, vícios, crises… De um tempo para cá, venho me aproximando mais de Deus. Percebi que sem a presença Dele em meu viver, eu não sou nada, não posso nada, não consigo nada”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Além disso, ele destacou que suas escolhas e estilo de vida não o impedem de demonstrar sua fé: “Sim, eu canto funk (desde que a maioria de vocês aqui me conhecem) e, por enquanto, continuarei. Fumo, tenho tatuagem, sou pecador e falho, assim como você que está lendo deve ser também. Porém, não vou usar isso como desculpa para me afastar ou falar menos de Deus. Pelo contrário, buscarei mais. Se eu for esperar para ser perfeito para exaltar o nome de Jesus Cristo como meu Senhor salvador, acredito que nunca faria”.

MC Guimê enfrenta processo com pedido de apreensão de carro

Caminho em construção

No encerramento do texto, o ex-marido da cantora Lexa esclareceu que não se tratava de um anúncio, mas de um momento pessoal: “Sigo evoluindo na caminhada”. O artista reforçou que, mesmo com falhas, pretende continuar sua jornada espiritual.

O post MC Guimê relata vícios e conta que se aproximou de Deus apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Cha Eun Woo vira alvo de críticas crueis

Conforme já havia sido divulgado, os integrantes do ASTRO se juntaram a outros nomes do kpop para lançar “Memory of the Moon”, música em...

Escândalo de Kim Soo Hyun faz produção da Disney ser paralisada

Desde a morte precoce de Kim Sae Ron, em fevereiro deste ano, aos 24 anos, a vida de Kim Soo Hyun tem se tornado uma...

Após confusão em mercado, ex-panicat é detida pela 3ª vez em menos de um ano

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi detida pela terceira vez em um intervalo de nove meses, após causar confusão em um...