Mulher Abacaxi fica presa em elevador durante apagão na Espanha

O apagão que atinge alguns países da Europa tem causado perrengue para muitos brasileiros que vivem ou estão na região. Uma delas é Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a musa conta que foi para Zaragoza, na Espanha, visitar uma amiga e acabou presa no elevador por conta do problema no fornecimento de energia elétrica.

“Vim na casa de uma amiga em Zaragoza e fiquei duas horas presa no elevador desesperada e minha amiga não atendia o telefone. Agora, graças a Deus, consegui chegar. Tem comida, mas o fogão é elétrico. A gente está à luz de velas”, conta no vídeo.

A influenciadora ainda mostrou a amiga e a reação dela à situação. “Cheguei aqui e minha amiga [estava] chorando, e eu tive que apaziguar ela. [Ela estava] nervosa porque eu estava presa no elevador, ela mais nervosa que eu”, comentou.

2 imagens

Marcela Porto, a Mulher Abacaxi

1 de 2

Marcela Porto, a Mulher Abacaxi

Reprodução

2 de 2

Marcela Porto, a Mulher Abacaxi

Allan Bertozzi

Entenda

Espanha e Portugal enfrentam um apagão geral nesta segunda-feira (28/4), desde às 12h30 no horário local (por volta das 7h30 no horário de Brasília). Partes da França também foram brevemente afetadas.

A falta de energia afeta trens, linhas de metrô e aeroportos internacionais nos dois países.



Fonte: Metrópoles

Morre Diego Arantes, preparador físico do Fluminense, vítima de câncer

Na manhã desta terça-feira (5/8), morreu Diego Arantes, aos 38 anos. O profissional trabalhava como preparador físico do Fluminense e lutava contra um câncer....

Campeão olímpico dos EUA leva empurrão após concluir prova. Veja vídeo

A rivalidade entre os velocistas Noah Lyles e Kenny Bednarek ganhou um novo capítulo no último domingo (3/8). A tensão tomou conta após a...

Brasileira acusa jogador paraguaio por agressão e cárcere privado

A carioca Jannah Nebbeling, de 29 anos, compartilhou, nesta terça-feira (5/8), um vídeo denunciando o jogador paraguaio Jorge Báez por violência e cárcere privado....