Mulher ingere 100 cápsulas de cocaína, tenta embarcar em voo e é presa

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (11) pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), após agentes constatarem que ela havia ingerido 100 cápsulas de cocaína. A suspeita tentava embarcar em voo para a cidade de Orly, na França.

A prisão ocorreu durante a Operação Shield, com o apoio da Receita Federal, que atua na repressão a atos de interferência ilícita na aviação civil e repressão a crimes, especialmente tráfico nacional e internacional de drogas.

 

Imagens de raio-x do tórax e abdomêm mostraram as cápsulas no interior no corpo da mulher. Até o momento, foram realizadas nove prisões em flagrante, de acordo com a PF.

Em 2024, a Operação Portão Oito resultou em 43 flagrantes, com 49 pessoas presas, além de 330 kg de drogas apreendidas. Já durante o ano de 2023, a Operação Sentinela resultou em 51 flagrantes, com 55 pessoas presas, 261 kg de drogas apreendidas, sendo 113 kg de cocaína e 148 kg de skunk.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher ingere 100 cápsulas de cocaína, tenta embarcar em voo e é presa no site CNN Brasil.

Brasileiro Diego Lopes perde luta por cinturão do UFC

Alexander Volkanovski é, de novo, campeão dos penas do UFC. O australiano venceu o brasileiro Diego Lopes, por decisão unânime (48/47, 49/46 e 49/46), e...

Amanda Nunes entra para o Hall da Fama do UFC e se emociona

Amanda Nunes, maior lutadora da história do UFC, entrou para o “Hall da Fama” da organização nesse sábado (12). O anúncio foi feito durante a...

Dia do Jovem: faixa etária é marcada pelos vestibulares

O Dia do Jovem é celebrado neste domingo (13) no Brasil. A Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a...