“Não ajuda em nada”: filha de Maria Gladys critica Mia Goth por desinteresse

Desde a exposição do estado crítico de Maria Gladys, sem dinheiro e sozinha no interior de Minas Gerais, muitos fãs se questionaram sobre a neta da atriz, a também atriz Mia Goth, que é famosa em Hollywood. Sua tia, Maria Thereza, revela que a anglo-brasileira não se interessa e nem se propõe a ajudar a avó.

“É chato eu falar isso, porque a minha irmã é louca pela Mia, que é a única filha dela, mas tem que ser falado”, começa a filha de Maria Gladys ao portal LeoDias. “A Mia não ajuda em nada. A Mia não dá um centavo, a Mia não dá um telefonema. A Mia não ajuda em nada. A Mia não não ajuda em nada”, dispara.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução/Montagem
Maria Gladys / Mia GothReprodução/Montagem

Mia é filha de Rachel, que é filha de Maria Gladys. Maria Thereza relembrou o período que a estrela de cinema internacional morou no Brasil.

“Uma menina que foi criada pela minha avó! Veio para o Brasil, dos dois a cinco anos, para morar com a gente. A Rachel era jovem, saiu para viajar, foi para Amsterdã… então a Mia foi criada ali com a gente, por mim e pela minha mãe, quando a gente morava ali na Avenida Atlântica, e a Mia não ajuda a minha mãe em nada”, relata.

O portal LeoDias tenta, desde quinta-feira (12/4), contato com Mia Goth e com Rachel Goth, que ainda não responderam às nossas mensagens e telefonemas. O espaço segue aberto para a manifestação das duas.

A interação mais recente entre Mia e Gladys foi quando a neta se declarou brevemente para a avó em entrevista ao SBT, em julho de 2024.

“Eu falo português, mas é melhor se falarmos em inglês […] Eu amo a minha avó… tanta saudade da minha avó”, afirmou.



Fonte: Portal LEODIAS

Estudo elimina ligação entre uso de paracetamol na gravidez e autismo

Citada como a análise mais rigorosa já feita, pesquisa não encontrou relação entre o uso do remédio na gestação e autismo ou TDAH Fonte: Metrópoles

Conheça doença rara que deixa pessoas bêbadas mesmo sem ingerir álcool

Pessoas com a síndrome da autofermentação ficam bêbadas sem beber, pois bactérias produzem etanol. Estudo mostra o que está por trás disso Fonte: Metrópoles

De mão cheia! Cruzeiro vence Uberlândia por 5 x 0 pelo Mineiro

Ainda sem Gerson, Tite colocou em campo o time considerado titular do Cruzeiro pela primeira vez na temporada Fonte: Metrópoles