“Não consigo vencer”, diz goleiro do Barcelona sobre vício em cigarro

Goleiro titular do Barcelona, Szczesny fez um longo desabafo sobre luta contra o vício em cigarros. O arqueiro polonês já falou abertamente sobre o assunto, que já até virou música da torcida do time catalão.

Em entrevistal ao jornal catalão Sport, Szczesny desabafou sobre o assunto e afirmou que perdeu a batalha contra o vício em cigarros.

“De certa forma, não consigo ser um bom exemplo, mas tento ser a melhor versão de mim mesmo e tento dar o exemplo certo para meus companheiros de equipe e para as crianças que assistem. Sobre fumar, por favor, não me sigam e não façam isso. Perdi essa batalha”, declarou Szczesny.

“Quando eu era muito jovem, criei um hábito que é muito negativo para mim, e eu sei disso. Simplesmente não consigo vencê-lo. Então, para quem estiver assistindo: não façam o que eu fiz”, concluiu o goleiro.

O goleiro deixou clarou que não deixaria de fumar quando chegou ao Barcelona. Em outra entrevista recente, Szczesny chegou a afirmar que não era “da conta de ninguém” seu vício em cigarros. Ele ainda afirmou que não acredita que o problema influencie o seu desempenho no futebol.



Fonte: Metrópoles

Botafogo x Fluminense: horário e onde assistir ao jogo do Brasileirão

O Botafogo recebe o Fluminense neste sábado (26), às 21h (de Brasília), em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no...

Papa Francisco escolheu seguir “caminho da entrega”, diz cardeal no funeral

O papa Francisco escolheu seguir um “caminho de entrega até o último dia de sua vida terrena”, declarou o cardeal Re na homilia do...

Papa atendeu periferias e foi contra guerras, diz cardeal em funeral

Francisco foi um “papa entre o povo, de coração aberto a todos”, disse o cardeal Giovanni Battista Re durante a homilia. A fala foi...