Craque Neto, apresentador do programa Os Donos da Bola, da Band, criticou o desempenho de Vinícius Júnior na Seleção Brasileira nesta sexta-feira (4/4). Além da fala sobre o atacante, o ídolo do Corinthians pediu o retorno de Dunga ao comando da Canarinho.
Assista:
“Como se o problema (da Seleção Brasileira) fosse o treinador. Não é. Todos que foram, menos um, que não abriu vantagem (vaga cativa) para ninguém, que foi Dunga. E por sinal, se pudesse, Dunga deveria ser o treinador de novo, porque não ia dar as regalias”, declarou Neto.
Na sequência, o ex-jogador do Corinthians relembrou a frase de Savinho, na Data Fifa de outubro de 2024, que afirmou não ter assistido os jogos contra Equador e Paraguai. “Desculpa, eu não vi o jogo não porque foi muito tarde lá na Inglaterra. Então não tem como responder”, disse o atleta do Manchester City.
Críticas a Vini Jr:
“Sabe quantos anos Vini Jr. tá na Seleção Brasileira? 6 anos. Sabe quantos gols ele fez? Seis gols. Ele tem um gol por ano. ‘Ah, mas não pode meter o pau no Vinícius Júnior porque o flamenguista vão ficar bravos’. Eu não estou nem aí para vocês”, disse o apresentador.
Neto defendeu Vini Jr. nos casos de racismo que o jogador foi vítima, mas ressaltou que isso não tem relação com as críticas na Seleção Brasileira.
Fonte: Metrópoles