A nova lesão de Neymar repercutiu na imprensa europeia. Nessa quarta-feira (16/4), o camisa 10 do Santos deixou o gramado da Vila Belmiro ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG.
O jogador voltava de lesão na coxa direita. No entanto, acabou setindo dores no mesmo local. Neymar deixou o campo chorando.
Na Europa, os principais jornais do continente destacaram o drama vivido pelo craque brasileiro. O italiano Gazzetta dello Sport afirmou que Neymar “vive um calvário”, por conta das sucessivas lesões.
Já o Bild, da Alemanha, colocou como título “Neymar substituído em lágrimas, com uma foto do camisa 10 saindo de maca do campo de jogo.
Essa é a segunda lesão de Neymar na temporada. O jogador perdeu a semifinal do Campeonato Paulista por conta de uma lesão na coxa direita. Além do jogo decisivo, ele não esteve em campo no amistoso contra o Coritiba, e nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, contra Vasco e Bahia, retornando, como reserva, na derrota por 1 x 0 para o Fluminense.
A partida contra o Atlético-MG marcava o retorno de Neymar aos gramados como titular após mais de 40 dias se recuperando no Departamento Médico. O Santos venceu o Galo por 2 x 0. Vale lembrar que o craque tem contrato até junho com o Peixe.
Fonte: Metrópoles