Olivia Munn fica nervosa ao gravar cenas íntimas: “Tenho muitas cicatrizes”

A atriz norte-americana Olivia Munn, 44, revelou que ter ficado nervosa ao gravar cenas íntimas com Jon Hamm, 54, em “Seus Amigos e Vizinhos” devido às cicatrizes da mastectomia, cirurgia que fez após diagnóstico de câncer.

Eu estava muito nervosa em fazer as cenas de sexo, porque tenho muitas cicatrizes. Cicatrizes que podem ser vistas nas roupas e cicatrizes que ninguém saberia a menos que eu esteja completamente nua“, disse em entrevista ao The Los Angeles Times. 

Apesar do receio, a atriz disse compreender a importância das cenas de intimidade entre os personagens. Na trama, Munn e Hamm interpretam amantes.

Olivia foi diagnosticada com câncer de mama bilateral em 2023. Desde então, ela já realizou quatro cirurgias para tratar a doença.

Sobre o que fala “Seus Amigos e Vizinhos”?

Andrew Cooper, um gestor de fundos, está em crise após ser demitido e se separar da esposa. Na tentativa de manter o status e riqueza, ele começa a roubar os vizinhos.

“Seus Amigos e Vizinhos” estreou no dia 11 de abril no AppleTV+ com dois episódios, seguidos de um novo toda sexta-feira até 30 de maio. Ao todo, são nove capítulos.

Veja também: a CNN conversou com o elenco de “Seus Amigos e Vizinhos”

Veja também: tatuadoras buscam ressignificar cicatrizes

Este conteúdo foi originalmente publicado em Olivia Munn fica nervosa ao gravar cenas íntimas: “Tenho muitas cicatrizes” no site CNN Brasil.

Implosão na Direita: Flávio Bolsonaro e PL negam apoio a Bocalom na corrida pelo governo do AC e priorizam reeleição de Márcio Bittar

O prefeito Sebastião Bocalom (Rio Branco) não terá o PL (Partido Liberal) como legenda em 2026. Ainda assim, o gestor da capital acreana mantém...

Candangão 2026: assista ARUC x Capital ao vivo

Partida é válida pela segunda rodada do Candangão BRB 2026, e terá transmissão ao vivo, e exclusiva, pelo Metrópoles Esportes Fonte: Metrópoles

Portugal deve ter segundo turno de eleições pela primeira vez em 40 anos

A eleição presidencial de domingo (18) em Portugal quase certamente exigirá um segundo turno pela primeira vez em 40 anos, em meio ao crescente...