P. Diddy comparece ao tribunal e se declara inocente de todas as acusações

Sean P. Diddy afirma que está sendo acusado injustamente e que é inocente diante de novas acusações ao comparecer no tribunal de Nova Iorque nesta segunda (14/4),  para a audiência de instrução de duas novas acusações: uma por tráfico sexual e outra por transporte com intenção de promover a prostituição.

Essas novas acusações foram adicionadas em uma terceira versão da denúncia apresentada pelas autoridades federais. Diddy apareceu no tribunal com cabelo branco e barba curta, segundo o TMZ.

Veja as fotos

AP/ESBP/STAR MAX/IPx
Sean P. Diddy CombsAP/ESBP/STAR MAX/IPx
AP/Patricia Schlein/STAR MAX/IPx
Sean P. Diddy CombsAP/Patricia Schlein/STAR MAX/IPx
Reprodução/AP
Reprodução/AP
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução

De acordo com os promotores, essas novas acusações estão relacionadas a eventos que teriam ocorrido entre 2021 e 2024, envolvendo uma pessoa identificada apenas como “Vítima-2”.

Atualmente, Diddy enfrenta cinco acusações criminais: duas por tráfico sexual, duas por transporte para fins de prostituição e uma por extorsão. Ele se declarou inocente de todas elas.

A equipe de defesa de Diddy já afirmou anteriormente que as supostas vítimas seriam ex-namoradas dele, e já indicaram que “Vítima-1” seria Cassie.

A seleção do júri para o julgamento está marcada para começar em 5 de maio.



Fonte: Portal LEODIAS

Arsenal x Aston Villa: horário e onde assistir ao jogo da Premier League

Em jogo válido pela 18ª rodada da Premier League, Arsenal e Aston Villa medem forças em duelo direto entre o líder e o terceiro...

Mega da Virada: apostas podem ser feitas até quando?

A Mega da Virada 2025 acontece nesta quarta-feira (31) e os apostadores têm até às 20h da data do sorteio para realizarem seus jogos....

Pentágono anuncia contrato de US$ 8,6 bilhões para jatos F-15 para Israel

A Boeing recebeu um contrato de US$8,6 bilhões para o Programa F-15 Israel, informou o Pentágono nesta segunda-feira (29), depois que o presidente dos...