P. Diddy comparece ao tribunal e se declara inocente de todas as acusações

Sean P. Diddy afirma que está sendo acusado injustamente e que é inocente diante de novas acusações ao comparecer no tribunal de Nova Iorque nesta segunda (14/4),  para a audiência de instrução de duas novas acusações: uma por tráfico sexual e outra por transporte com intenção de promover a prostituição.

Essas novas acusações foram adicionadas em uma terceira versão da denúncia apresentada pelas autoridades federais. Diddy apareceu no tribunal com cabelo branco e barba curta, segundo o TMZ.

Veja as fotos

AP/ESBP/STAR MAX/IPx
Sean P. Diddy CombsAP/ESBP/STAR MAX/IPx
AP/Patricia Schlein/STAR MAX/IPx
Sean P. Diddy CombsAP/Patricia Schlein/STAR MAX/IPx
Reprodução/AP
Reprodução/AP
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução

De acordo com os promotores, essas novas acusações estão relacionadas a eventos que teriam ocorrido entre 2021 e 2024, envolvendo uma pessoa identificada apenas como “Vítima-2”.

Atualmente, Diddy enfrenta cinco acusações criminais: duas por tráfico sexual, duas por transporte para fins de prostituição e uma por extorsão. Ele se declarou inocente de todas elas.

A equipe de defesa de Diddy já afirmou anteriormente que as supostas vítimas seriam ex-namoradas dele, e já indicaram que “Vítima-1” seria Cassie.

A seleção do júri para o julgamento está marcada para começar em 5 de maio.



Fonte: Portal LEODIAS

Imprudência e desrespeito: sem legitimidade no cargo, Rosana desafia a Justiça e convoca greve ilegal na Educação

A situação envolvendo a professora Rosana Nascimento, presidente do SINTEAC, expõe uma grave distorção no exercício da representação sindical e levanta um alerta importante...

Detento que roubou funcionário de cemitério em Rio Branco é condenado pela 3ª vez

A Justiça do Acre condenou, pela terceira vez, o detento Lelândio Lopes Lima, de 44 anos, por envolvimento em crime de roubo. Desta vez,...

TJ/AC rejeita HC e envolvidos na rebelião mais sangrenta do Acre continuam em presídios federais fora do Estado

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) decidiu não reconhecer o habeas corpus que solicitava a anulação da decisão que prorrogou...