P. Diddy comparece ao tribunal e se declara inocente de todas as acusações

Sean P. Diddy afirma que está sendo acusado injustamente e que é inocente diante de novas acusações ao comparecer no tribunal de Nova Iorque nesta segunda (14/4),  para a audiência de instrução de duas novas acusações: uma por tráfico sexual e outra por transporte com intenção de promover a prostituição.

Essas novas acusações foram adicionadas em uma terceira versão da denúncia apresentada pelas autoridades federais. Diddy apareceu no tribunal com cabelo branco e barba curta, segundo o TMZ.

Veja as fotos

AP/ESBP/STAR MAX/IPx
Sean P. Diddy CombsAP/ESBP/STAR MAX/IPx
AP/Patricia Schlein/STAR MAX/IPx
Sean P. Diddy CombsAP/Patricia Schlein/STAR MAX/IPx
Reprodução/AP
Reprodução/AP
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução
Reprodução
Sean Diddy CombsReprodução

De acordo com os promotores, essas novas acusações estão relacionadas a eventos que teriam ocorrido entre 2021 e 2024, envolvendo uma pessoa identificada apenas como “Vítima-2”.

Atualmente, Diddy enfrenta cinco acusações criminais: duas por tráfico sexual, duas por transporte para fins de prostituição e uma por extorsão. Ele se declarou inocente de todas elas.

A equipe de defesa de Diddy já afirmou anteriormente que as supostas vítimas seriam ex-namoradas dele, e já indicaram que “Vítima-1” seria Cassie.

A seleção do júri para o julgamento está marcada para começar em 5 de maio.



Fonte: Portal LEODIAS

Análise: Lula recicla ideias no combate ao crime

Uma semana após a megaoperação no Rio de Janeiro que resultou em 121 mortos, o governo federal intensifica movimentos para emplacar um projeto anti-facção,...

Homem morre após ficar 11 horas em escombros de torre que desabou em Roma

Um trabalhador da Romênia que ficou preso por horas sob os escombros de uma torre medieval parcialmente desabada perto do Coliseu, no centro de...

Tremores de terra são registrados em cidade da BA e de MG no mesmo dia

Dois tremores de terra atingiram cidades dos estados da Bahia e Minas Gerais na segunda-feira (3). O primeiro caso ocorreu no município de Itapicuru...