Ícone do site O SERINGAL

Padre Fábio de Melo retorna ao “Domingão com Huck” após tratar depressão

padre-fabio-de-melo-retorna-ao-“domingao-com-huck”-apos-tratar-depressao

Padre Fábio de Melo retorna ao “Domingão com Huck” após tratar depressão

O padre Fábio de Melo reapareceu no “Domingão com Huck” neste domingo de Páscoa (20/4), após meses dedicados a tratar de um quadro de depressão. A participação foi motivada pelo simbolismo da data cristã, celebrada pelos fiéis como um tempo de renascimento e esperança. Em seu perfil no Instagram, o pároco agradeceu a oportunidade de compartilhar sua fé na TV aberta.

“Feliz Páscoa, meu povo querido! Que Jesus Ressuscitado conduza os nossos renascimentos. Como já dizia Guimarães Rosa, ‘o que a vida quer da gente, é coragem’. Obrigado, querido amigo Luciano Huck, por me permitir falar sobre o que creio no seu programa”, escreveu.

Veja as fotos

Padre Fábio de Melo em entrevistaReprodução: TV Brasil
Padre Fábio de Melo está com 53 anosDivulgação
Padre está enfrentando novamente a depressãoReprodução: TV Globo
Padre Fábio de Melo já sofreu de síndrome do pânicoFoto: Kleber Alepereira
Padre Fábio de MeloReprodução
Reprodução: Instagram
Padre Fábio de MeloReprodução Instagram/montagem

Fábio de Melo enfrentou meses difíceis longe da televisão, dedicando-se à própria saúde mental. Em entrevistas anteriores, o religioso já havia falado sobre a luta contra a depressão, marcada por momentos de solidão e silêncio. Sua reaparição na Globo, movimentou as redes sociais. “Padre Fábio de Melo no ‘Domingão do Huck’ falando bonito sobre Jesus Cristo ao lado de um judeu e do Toninho do Diabo. O multiverso da TV hoje quebrou todas as barreiras”, escreveu uma internauta, no X (antigo Twitter).

Saída da TV

O sacerdote fez parte do elenco fixo do “Domingão com Huck” até dezembro do ano passado, quando se despediu do quadro “Acredite em Quem Quiser”, onde dividia o palco com Déa Lúcia e Lívia Andrade. Na época, alegou incompatibilidade de agenda devido à retomada de sua carreira musical e ao cansaço emocional.


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile