Pai, filha e muita emoção: Preta Gil canta com Gilberto Gil e emociona na turnê “Tempo Rei”

Preta Gil marcou presença no show do pai, Gilberto Gil, da turnê “Tempo Rei”, neste sábado (26/4), no Allianz Parque. Ela fez questão de dividir o palco com o lendário cantor para interpretar a música ‘Drão’. O momento emocionante arrancou lágrimas de Gil e também comoveu a mãe de Preta. A canção foi composta por Gil em homenagem à então esposa após a separação do casal.

A cantora entrou no palco ao lado de sua irmã Nara Gil e da nora de Gil, Mariá Pinkusfeld, que são backing vocals da banda. A apresentadora fez uma participação especial, que não estava prevista para o show de seu pai, e enviou um beijo para os irmãos que integram a banda.

Veja as fotos

Reprodução/pretagil
Reprodução/pretagil
Reprodução/pretagil
Reprodução/pretagil
Reprodução/pretagil
Reprodução/pretagil
Reprodução/pretagil
Reprodução/pretagil

Nas redes sociais, o momento foi aclamado, emocionando o público que não pôde estar no show na capital paulista. Preta escreveu para o pai no Instagram: “Te amo”. A cantora recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em 16 de abril após 15 dias de internação.

Gilberto Gil, um dos maiores cantores da música brasileira, segue com a turnê “Tempo Rei”, que celebra seus mais de 60 anos de carreira e reúne sucessos que atravessam gerações.

A turnê tem apresentações marcadas em várias capitais brasileiras nos próximos meses, prometendo mais momentos emocionantes como o vivido na noite paulistana.



Fonte: Portal LEODIAS

Morre Diego Arantes, preparador físico do Fluminense, vítima de câncer

Na manhã desta terça-feira (5/8), morreu Diego Arantes, aos 38 anos. O profissional trabalhava como preparador físico do Fluminense e lutava contra um câncer....

Campeão olímpico dos EUA leva empurrão após concluir prova. Veja vídeo

A rivalidade entre os velocistas Noah Lyles e Kenny Bednarek ganhou um novo capítulo no último domingo (3/8). A tensão tomou conta após a...

Brasileira acusa jogador paraguaio por agressão e cárcere privado

A carioca Jannah Nebbeling, de 29 anos, compartilhou, nesta terça-feira (5/8), um vídeo denunciando o jogador paraguaio Jorge Báez por violência e cárcere privado....