Palmeiras x Cerro Porteño: horário e onde assistir ao jogo da Libertadores

O Palmeiras recebe o Cerro Porteño nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela segunda rodada da Copa Libertadores 2025. 

O confronto será realizado no Allianz Parque, em São Paulo, e terá transmissão ao vivo pela Paramount+ e Globo, além do tempo real da CNN Esportes.

As equipes disputam pelo Grupo G, no qual o Verdão ocupa o segundo lugar, com 3 pontos. A equipe venceu o Sporting Cristal por 3 a 2 em sua estreia no torneio.

Já o Cerro ocupa a liderança da tabela, também com 3 pontos, mas saldo de gols superior. O clube superou o Bolívar por 4 a 2 na primeira rodada.

Após o caso de racismo contra Luighi e Figueiredo no jogo da equipe sub-20, o Palmeiras terá a segurança do estádio reforçada para o confronto.

Onde assistir a Palmeiras x Cerro Porteño

  • Streaming: Paramount+
  • TV: Globo
  • Tempo real: CNN Esportes

Ficha técnica de Palmeiras x Cerro Porteño

  • Data: 09/04/2025
  • Horário: 21h30
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo
  • Rodada: 
Os textos gerados por Inteligência Artificial na CNN Brasil são feitos com base em informações apuradas e checadas por jornalistas. Clique aqui para saber mais

Este conteúdo foi originalmente publicado em Palmeiras x Cerro Porteño: horário e onde assistir ao jogo da Libertadores no site CNN Brasil.

Homem é preso ao manter ex-namorada grávida em cárcere privado em SP

Uma mulher grávida de oito meses foi sequestrada pelo ex-namorado e mantida em cárcere privado por dois dias em Itirapina, cidade localizada no interior...

Médica explica perigos do uso de canetas emagrecedoras sem acompanhamento

Novos concorrentes nacionais de medicamentos emagrecedores como Ozempic, Wegovy e Mounjaro chegam às farmácias brasileiras nesta segunda-feira (4). Em entrevista à CNN, a endocrinologista Deborah...

Vídeo: Vulcão na Rússia entra em erupção após 600 anos

O vulcão Krasheninnikov, localizado na região de Kamchatka, no extremo leste da Rússia, entrou em erupção pela primeira vez em 600 anos. Esse fenômeno pode...