Paredão imprevisível: Daniele Hypólito deixa o BBB com 50,37% dos votos

Daniele Hypólito foi a participante que deixou a casa do “Big Brother Brasil 25” neste domingo (6/4), sendo a 15ª eliminada da edição e a 11ª a sair em um paredão individual. A ex-ginasta enfrentava a berlinda ao lado de João Pedro e Maike, e acabou recebendo 50,37% da média dos votos para ser eliminada.

O resultado foi construído com base na combinação de duas modalidades de votação: o voto único, em que cada pessoa só pode votar uma vez; e o voto da torcida, sem limite de votos por pessoa. No voto único, Daniele teve 45,04%, enquanto no voto de torcida chegou a 55,70%. João Pedro ficou logo atrás, com uma média geral de 45,38%, seguido por Maike, que recebeu apenas 4,25% dos votos e foi o menos rejeitado entre os emparedados.

Veja as fotos

Reprodução: Globoplay
Daniele abraça o irmão, Diego Hypólito, com quem fez dupla no início do realityReprodução: Globoplay
Reprodução: Globo
Maike, João Pedro e Daniele HypólitoReprodução: Globo
Reprodução: Globoplay
Daniele e Diego HypólitoReprodução: Globoplay
Reprodução: Instagram
Daniele HypólitoReprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Daniele como ginasta; ela se aposentou da modalidade em 2021, aos 37 anosReprodução: Instagram

A formação do paredão que resultou na eliminação de Daniele começou na sexta-feira (4/4), com João Gabriel vencendo a Prova do Anjo e garantindo imunidade. Vitória Strada, líder da semana, tinha João Pedro entre seus principais alvos e confirmou sua escolha ao indicá-lo diretamente à berlinda.

Em seguida, Delma e Maike, segundo e terceiro colocados na última Prova do Líder, precisaram indicar um nome em consenso, e optaram por Daniele. Por fim, os demais confinados votaram no Confessionário, e Maike, o mais votado pela casa, completou o trio do paredão.

No momento de atravessar a porta de saída da casa para os estúdios Globo, Daniele parou um momento para fazer um discurso reflexivo: “Eu tô indo muito em paz. Deus me deu uma oportunidade gigante e que eu pedia há muito tempo para eu poder contar e recontar um pouquinho da minha história. Muitos jovens não conhecem onde a ginástica começou a disparar, mas sigam com coração e não se percam. O mais importante desse jogo é a gente sair com paz. O que somos é o que importa”, contou a sister.

Daniele tem 40 anos e entrou na casa ao lado do irmão, o também ginasta Diego Hypolito. Nascida em Santo André, São Paulo, ela fez história no esporte nacional ao ser a primeira brasileira a conquistar uma medalha em campeonatos mundiais de ginástica artística, além de ter disputado cinco Olimpíadas e vencido o Campeonato Brasileiro quatorze vezes. Hoje, é aposentada do esporte e trabalha em circo.

Na vida pessoal, Daniele é casada com o professor de dança Fábio Castro, com quem mantém uma relação há mais de uma década. O casal não tem filhos.



Fonte: Portal LEODIAS

Miley Cyrus quer fazer algo “muito especial” nos 20 anos de Hannah Montana

A cantora Miley Cyrus quer fazer algo especial para celebrar os 20 anos da estreia de “Hannah Montana” em 2026. “Quero criar algo realmente especial...

Torcedor arremessa vibrador em quadra durante jogo da WNBA; veja

Golden State Valkyries e Atlanta Dream fizeram um duelo emocionante pela temporada regular da WNBA. Nesta terça-feira (29), a ala italiana Cecilia Zandalasini converteu uma...

Envolvido em confusão com Glauber Braga deixa MBL e critica Arthur do Val

O militante e ex-candidato a vereador Gabriel Costenaro deixou o MBL (Movimento Brasil Livre) e alegou, em vídeo publicado nas redes sociais na terça-feira...