Pesadelo na Cozinha: Funcionária parte pra cima de Jacquin?

A Band exibe na terça-feira, 22 de abril, às 22h30, o penúltimo episódio da quarta temporada de Pesadelo na Cozinha. Lar clássico dos italianos em São Paulo, o bairro da Bela Vista, na região central, guarda diversas histórias emblemáticas e é lá que Erick Jacquin encontra o Bar Amigo Giannotti, com mais de cinco décadas de tradição na venda de fogazzas.

Os melhores momentos do BBB 25 você encontra no Kwai.

Aos 93 anos, Sr. Giannotti é muito conhecido e respeitado no bairro, mas são seus filhos, Saverio e Andreia, os responsáveis pela casa atualmente.

O estabelecimento permanece como o patriarca o decorou, cheio de peças antigas e uma parede repleta de memórias, porém a conservação deixa a desejar. “Eles estão vivendo do passado do pai”, acredita o francês.

Ambientes mofados, piso desnivelado, goteiras, cardápio ultrapassado, atraso nas entregas, falta de produtos e copos sujos também chamam a atenção. Isso sem contar as massas mergulhadas em óleo, que parecem ser o carro-chefe do local.

Com dificuldades para administrar bem o negócio, Saverio não consegue contratar alguém para ajudá-lo na cozinha, o que prejudica a agilidade do serviço e provoca várias discussões. “Acho que o Jacquin quer ver a gente doido. Se esse cara não sumir da minha vida, eu vou perder meu réu primário”, ameaça Andreia. “Precisa pegar esse lugar, colocar uma bomba dentro, fechar e explodir”, rebate ele.

O chef leva a equipe para visitar um de seus restaurantes. A ideia é mostrar, na prática, como oferecer um bom atendimento aos clientes.

O post Pesadelo na Cozinha: Funcionária parte pra cima de Jacquin? apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Manu Gavassi revela o nome da filha e faz confissão emocionante

Manu Gavassi emocionou seus fãs ao comemorar o primeiro mês de vida da filha no sábado, 03 de maio. Fruto do relacionamento com o...

Camila Queiroz responde a críticas por mãe ser manicure e valoriza raízes

Camila Queiroz virou alvo de críticas nas redes sociais após comentar, em entrevista ao podcast PodDelas, que sua mãe, Eliane Tavares, segue trabalhando como...

O xadrez da centro-direita: União Progressista e os passos de Temer para 2026

A luta contra a polarização na política brasileira não é novidade. Depois de 13 anos seguidos sob um governo de esquerda, que resultaram no...