Pietro Antonelli, filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, está começando a trilhar seu caminho como modelo profissional e, segundo ele, a “culpa” é toda da mãe. Apesar de admitir que se acha um “gato”, o jovem brinca que foi o incentivo da atriz, que sempre dizia o quanto ele era bonito, que deu aquela forcinha para ele ir parar nas passarelas.
Fazendo sucesso como modelo, Pietro revelou à Quem que a responsável por dar o empurrãozinho inicial foi ninguém menos que sua mãe, Giovanna: “Acho engraçado como eu vim parar aqui, porque a minha mãe falava para mim que eu era bonito. Creio que todas as mães falam para o filho, a diferença é que eu acreditei”, explicou.
Veja as fotos
Leia Também
Depois de ouvir tantos elogios da mãe, Antonelli decidiu tirar a prova e procurou uma agência de modelos. O resultado? Hoje ele já trabalha na área, mas confessa que, apesar dos comentários, acha sua beleza bem comum: “Não me acho um cara bonito não… Me acho gato… Ponto…Nada demais… Não sei… Difícil”.
Apesar da insegurança, Pietro admite também que essa é a fase da vida em que ele mais se considera bonito, mais até do que em qualquer outro momento. Além disso, o jovem, que já trabalhou com música no passado, descartou a possibilidade de voltar para os palcos e revelou que está estudando moda e também fazendo um curso de atuação.
Será que em breve veremos Pietro brilhar nas telinhas? “Vou continuar estudando, estou de coração aberto para a vida”, essa é a resposta do jovem, que também brilha nas redes sociais e conta com uma forcinha da namorada, a cantora Clarissa, que o apoia no trabalho. “A gente está quase há um ano junto, é muito louco como já amadureci com ela”, ele finaliza.
Fonte: Portal LEODIAS