Piloto Eduardo Imamura e filho morrem em acidente de carro em SP

O piloto de Fórmula 1600 Eduardo Imamura morreu na tarde de sábado (5) após um acidente na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Marília (SP). O filho dele, Bento Imamura, de 7 anos, que também estava no veículo, morreu na segunda-feira (7).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o automóvel onde estavam as vítimas teriam invadido a pista contrária e colidido com um caminhão.

Eduardo morreu no local. Bento foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Uma mulher de 38 anos também estava no veículo e segue internada.

Eduardo Imamura era piloto da Fórmula 1600 e acumulava títulos: Vice-campeão de 2020 ,Campeão Paulista LDA 2021, Campeão da Copa do Brasil 2023.

Ele também atuava como piloto de motocross. Nas redes sociais, o perfil do piloto publicou uma nota de pesar pela morte do menino Bento.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal na direção de veículo automotor e comunicação de óbito no Plantão da Delegacia Seccional de Marília.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Piloto Eduardo Imamura e filho morrem em acidente de carro em SP no site CNN Brasil.

EUA fazem ataque na Síria e matam líder ligado à Al Qaeda

Os Estados Unidos anunciaram neste sábado (17) que conduziram um ataque letal na Síria contra um líder afiliado da Al Qaeda. Segundo os EUA,...

Carlos Vinícius brilha na volta de Tetê, e Grêmio atropela São Luiz

O Grêmio goleou o São Luiz por 5 a 0, na noite deste sábado (17), pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. Cristaldo, Carlos Vinícius...

Entenda por que Defesa Civil emitiu alerta extremo pela 1ª vez em SP

Em uma iniciativa inédita, pela primeira vez, neste sábado (17), a Defesa Civil disparou um alerta extremo na capital paulista. O alarme foi enviado...