Piloto Eduardo Imamura e filho morrem em acidente de carro em SP

O piloto de Fórmula 1600 Eduardo Imamura morreu na tarde de sábado (5) após um acidente na rodovia Transbrasiliana (BR-153), em Marília (SP). O filho dele, Bento Imamura, de 7 anos, que também estava no veículo, morreu na segunda-feira (7).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o automóvel onde estavam as vítimas teriam invadido a pista contrária e colidido com um caminhão.

Eduardo morreu no local. Bento foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Uma mulher de 38 anos também estava no veículo e segue internada.

Eduardo Imamura era piloto da Fórmula 1600 e acumulava títulos: Vice-campeão de 2020 ,Campeão Paulista LDA 2021, Campeão da Copa do Brasil 2023.

Ele também atuava como piloto de motocross. Nas redes sociais, o perfil do piloto publicou uma nota de pesar pela morte do menino Bento.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal na direção de veículo automotor e comunicação de óbito no Plantão da Delegacia Seccional de Marília.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Piloto Eduardo Imamura e filho morrem em acidente de carro em SP no site CNN Brasil.

Veja as profissões com maior tendência de queda, segundo Fórum Mundial

O Fórum Econômico Mundial divulgou as 15 profissões que com maior tendência de queda até 2030. Os dados integram o relatório “Futuro dos Empregos”,...

Cruzeiro x Bahia: horário e onde assistir ao jogo do Brasileirão

O estádio do Mineirão será palco do confronto entre Cruzeiro e Bahia nesta quinta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), fechando a 4ª rodada do...

“Tempo de Guerra” é tão anti-guerra quanto um filme pode ser, diz ator

“Tempo de Guerra” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (17). Ambientado em 2005, a produção retrata uma missão real das forças especiais da Marinha dos...