O DJ Armando Saulo Pereira da Silva, que em fevereiro deste ano ficou conhecido como “playboy do crime” após ser acusado de furtar bens de imóveis alugados por meio de aplicativos de hospedagem, teria criado um novo perfil na plataforma Airbnb após ter sido banido, descobriu o portal LeoDias.
Segundo um boletim de ocorrência obtido com exclusividade por este veículo, este novo perfil, registrado com o nome “Dream House”, teria sido usado para tentar reservar um imóvel no último dia 15 de abril, gerando mais uma denúncia contra o DJ.
Veja as fotos
Armando, que já acumula quase 20 boletins de ocorrência por crimes como estelionato, furto e roubo, utilizou a conta de nome “Dream House” para fazer uma nova reserva de imóvel, mas desta vez usando o nome de Caio César Maximiano da Silva. No entanto, a farsa foi descoberta, após o proprietário do imóvel o reconhecer, desconfiar das intenções do DJ e questionar onde estaria o rapaz de nome Caio, que constava na reserva.
Ao ser confrontado, o DJ alegou que Caio César teria ido à padaria. No entanto, ao entrar no condomínio, ele mesmo se apresentou como Caio, inclusive apresentando um passaporte com esse nome.
Diante da desconfiança, o proprietário decidiu não entregar as chaves do imóvel e, em vez disso, fez a devolução do valor pago pela reserva via PIX. Foi nesse momento que Armando foi novamente identificado, já que o e-mail passado por ele para a devolução do valor tem o seu nome real e o nome da empresa Agrada Gregos, um dos maiores blocos de Carnaval LGBTQIAP+ de São Paulo, do qual era sócio – armando@agradagregos.com.br.
Após o incidente, o proprietário registrou um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial de São Paulo, localizado no bairro Aclimação, e relatou o ocorrido ao suporte do Airbnb, que teria informado que a conta usada por Armando, Dreams House, estava registrada em nome de Myriam Lucia Pereira da Silva, mãe do DJ.
Fonte: Portal LEODIAS