PM estoura “casas bomba” usadas para armazenar drogas na zona norte de SP

A Polícia Militar desmantelou nesta terça-feira (29) duas “casas bomba” que eram utilizadas para o armazenamento e manipulação de drogas na Vila Nino, na zona norte de São Paulo.

Durante a ação, equipes do 43º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) apreenderam quase 300 porções de entorpecentes, incluindo cocaína e maconha, além de dez galões com lança-perfume e substâncias químicas controladas.

Também foram encontrados maquinários, balanças de precisão, embalagens e ao menos 30 munições.

A operação foi deflagrada após uma denúncia anônima apontar a existência de um ponto de drogas na região. Após campana no local, os policiais flagraram um homem entrando pelos fundos de uma das casas e decidiram abordá-lo. No interior do imóvel, foram encontradas as substâncias ilícitas e equipamentos usados na preparação dos entorpecentes.

Em uma residência próxima, outras drogas e munições foram localizadas. Os dois imóveis foram periciados. O suspeito, de 32 anos, que já tinha antecedentes por tráfico, foi preso em flagrante e encaminhado ao 73º Distrito Policial, no Jaçanã, onde permanece à disposição da Justiça.

*Sob supervisão 

Este conteúdo foi originalmente publicado em PM estoura “casas bomba” usadas para armazenar drogas na zona norte de SP no site CNN Brasil.

Airbus tem lucro de 793 milhões de euros no 1º tri e reitera projeção

A Airbus registrou lucro líquido de 793 milhões de euros no primeiro trimestre de 2025, o que representou um crescimento de 33% sobre igual...

Vítimas pedem que próximo papa tenha “tolerância zero” para abusos sexuais

Três defensores de vítimas de abuso sexual clerical exigiram nesta quarta-feira (30) que o próximo líder da Igreja Católica coloque esse problema no centro...

Lewandowski joga? Barcelona e Inter de Milão estão escalados para semifinal

Barcelona e Inter de Milão já estão escalados para o jogo de ida da semifinal da Champions League. O confronto desta quarta-feira (30) acontece...