Polêmica do mau cheiro: Cauã Reymond revelou não usar desodorante

Uma entrevista de Cauã Reymond de 13 anos atrás voltou a repercutir após a notícia de que Bella Campos teria reclamado do mau cheiro do colega, com quem divide muitas cenas na novela Vale Tudo.

Durante participação no programa Vamos Combinar, do GNT, em 2012, o ator deu detalhes sobre os cuidados com o corpo. “Durmo umas oito horas por dia, como bem, bebo água… Tento me estressar menos, que é o mais difícil”, começou.

4 imagens

Cauã Reymond

Cauã Reymond
Cauã Reymond é garoto-propaganda da BateuBet
1 de 4

Cauã Reymond postou foto em praia na Itália

Reprodução

2 de 4

Cauã Reymond

Instagram/Reprodução

3 de 4

Cauã Reymond

Reprodução/Instagram

4 de 4

Cauã Reymond é garoto-propaganda da BateuBet

Divulgação

O galã ainda revelou que prefere usar talco ao desodorante nas axilas, o que seria uma tradição de família. “É uma tradição mesmo. Transpiro diferente”, explicou o intérprete de César.

Entenda

Bella Campos e Cauã Reymond protagonizam uma briga que se arrasta há semanas nos bastidores do remake de Vale Tudo.

Em um dos capítulos dessa treta, Bella teria reclamado do mau cheiro de Reymond para ele e recebido respostas machistas como retorno. “Ela falou com ele: ‘Cauã, você está fedendo’ e ele falou assim: ‘Isso é cheiro de masculinidade’”, afirmou Leo Dias no Fofocalizando desta segunda-feira (21/4). Ele ainda teria questionado se a colega não gosta de “cheiro de macho” e se não poderia mais ter feromônio.

Segundo o Portal LeoDias, os dois atores estavam escalados para participar de cenas no domingo (20/4), no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, mas foram retirados de cena e substituídos por dublês.

De acordo com a apuração do portal, a decisão teria sido tomada após Bella Campos alegar que ainda está muito abalada emocionalmente por conta dos desentendimentos com o Cauã.

Conforme informações obtidas, haveria um movimento nos bastidores para que os dois sejam substituídos por dublês sempre que possível, como forma de evitar novos atritos e manter o andamento das gravações.



Fonte: Metrópoles

Roberto Azevêdo: Sentimento do empresariado sobre tarifaço é que não há caminho diplomático

O setor empresarial brasileiro demonstra crescente preocupação com o impacto das tarifas impostas pelos Estados Unidos e a aparente ausência de caminhos diplomáticos para...

Sanções a Moraes colocam Brasil em “encruzilhada”, alerta Alberto Pfeifer

A recente sanção imposta pelo governo dos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito da Lei Magnitsky,...

Menina de 12 anos luta para alimentar família na Faixa de Gaza

Yana Al-Skaifi, uma menina de 12 anos assumiu a responsabilidade de alimentar sua família em meio à crise humanitária na Faixa de Gaza. No calor...