Polícia cumpre mandados contra suspeitos por morte de PM em shopping de SP

A Polícia Civil cumpre, na manhã desta quarta-feira (16), mandados de prisão contra dois suspeitos pelo atropelamento e morte de um policial militar da reserva, em São Paulo, na noite de ontem (15).

O militar da reserva, de 58 anos, morreu depois de ser atropelado no estacionamento do Shopping Metrô Itaquera, na zona leste de São Paulo. Os suspeitos foram identificados como o pai e o irmão de um homem morto pelo policial em março de 2024 em uma discussão de trânsito.

Para a polícia, a principal hipótese é que a morte do PM tenha sido uma vingança. O policial chegou a ser preso pelo crime.

A operação ocorre em endereços na zona norte da Capital Paulista.

Os suspeitos utilizaram um Hyundai Veloster para cometer o crime. Imagens do circuito de segurança do shopping mostram o momento em que o carro atropela o policial. Em seguida, os suspeitos dão a volta com o carro e passam por cima do corpo pela segunda vez. Na fuga, eles destruíram a cancela do estacionamento. Veja abaixo: 

Depois, o veículo utilizado no crime foi localizado e apreendido em uma avenida na região, e levado para o pátio do 24 DP. De acordo com a Polícia, o carro pertence aos suspeitos.

Por meio de nota, o Shopping Metrô Itaquera afirmou que está à disposição das autoridades para “colaborar com o esclarecimento dos fatos e funciona normalmente”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia cumpre mandados contra suspeitos por morte de PM em shopping de SP no site CNN Brasil.

Paolla Oliveira fala de rejeição do público a Heleninha: ‘Se afastam’

Na nova fase do remake de Vale Tudo, Heleninha, vivida por Paolla Oliveira, enfrenta o agravamento da dependência alcoólica e as consequências emocionais do...

Caio Castro e Vitória Bohn: Registros de viagem romântica em Portugal

O casal de atores publicou fotos e vídeos de passeios e jantares no sul do país europeu, movimentando as redes sociais. O ator Caio Castro...

Influenciadora termina com Cristian Cravinhos meses após tatuar nome dele no pescoço

A tatuagem no pescoço virou lembrança do passado. Amanda Barbieri, influenciadora digital e especialista em marketing, que eternizou o nome de Cristian Cravinhos na...