Polícia cumpre mandados contra suspeitos por morte de PM em shopping de SP

A Polícia Civil cumpre, na manhã desta quarta-feira (16), mandados de prisão contra dois suspeitos pelo atropelamento e morte de um policial militar da reserva, em São Paulo, na noite de ontem (15).

O militar da reserva, de 58 anos, morreu depois de ser atropelado no estacionamento do Shopping Metrô Itaquera, na zona leste de São Paulo. Os suspeitos foram identificados como o pai e o irmão de um homem morto pelo policial em março de 2024 em uma discussão de trânsito.

Para a polícia, a principal hipótese é que a morte do PM tenha sido uma vingança. O policial chegou a ser preso pelo crime.

A operação ocorre em endereços na zona norte da Capital Paulista.

Os suspeitos utilizaram um Hyundai Veloster para cometer o crime. Imagens do circuito de segurança do shopping mostram o momento em que o carro atropela o policial. Em seguida, os suspeitos dão a volta com o carro e passam por cima do corpo pela segunda vez. Na fuga, eles destruíram a cancela do estacionamento. Veja abaixo: 

Depois, o veículo utilizado no crime foi localizado e apreendido em uma avenida na região, e levado para o pátio do 24 DP. De acordo com a Polícia, o carro pertence aos suspeitos.

Por meio de nota, o Shopping Metrô Itaquera afirmou que está à disposição das autoridades para “colaborar com o esclarecimento dos fatos e funciona normalmente”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia cumpre mandados contra suspeitos por morte de PM em shopping de SP no site CNN Brasil.

Em meio à série de lesões, Corinthians recontrata fisioterapeuta; entenda

Em meio à série de lesões que afeta o elenco do Corinthians, o fisioterapeuta Alex Cabrera está de volta ao clube. O profissional foi...

Gabriel Farrel, morto em salto de paraquedas, participou de reality em 2021

O empresário Gabriel Farrel, de 31 anos, que morreu após saltar de paraquedas na manhã deste domingo (14) na região da Barra da Tijuca, Zona Sudoeste do...

Triplo homicídio em Ilhéus: laudo é inconclusivo e polícia faz nova análise

Os laudos de DNA elaborados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Bahia não apontaram material genético do suspeito de ter matado três mulheres...