Ícone do site O SERINGAL

Presidente da CBF nega que Neymar tenha vetado Jorge Jesus na Seleção

presidente-da-cbf-nega-que-neymar-tenha-vetado-jorge-jesus-na-selecao

Presidente da CBF nega que Neymar tenha vetado Jorge Jesus na Seleção

Após o sorteio dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, realizado nesta quarta-feira (9/4), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues conversou com os jornalistas e foi perguntado sobre quem será o próximo técnico da Seleção Brasileira.

4 imagens

1 de 4

Técnico português Jorge Jesus

Seskim Photo/MB Media/Getty Images

2 de 4

Carlo Ancelotti com a Champions conquistada pelo Real Madrid.

Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

3 de 4

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.

Wagner Meier/Getty Images

4 de 4

Filipe Luís, comandante do Flamengo.

Gilvan de Souza e Marcelo Cortes / CRF

A CBF ainda não definiu quem será o substituto de Dorival Júnior. No entanto, Ednaldo garantiu que quer contratar um treinador que seja uma unânimidade entre torcedores, imprensa e atletas.

“A preferência vai ser o melhor para a Seleção Brasileira que seja do agrado dos torcedores, da imprensa, dos atletas principalmente e aquele que tem um perfil de estar a disposição no período que dê para (montar) a convocação da Seleção e possa aplicar os treinamentos”, disse Ednaldo.

Neymar vetou Jorge Jesus?

O principal candidato ao cargo é Jorge Jesus. O treinador português já este no Brasil treinando o Flamengo e conquistou títulos importantes com o Rubro-Negro.

No entanto, o atual técnico do Al-Hilal e Neymar, principal nome do futebol brasileiro, foram centro de polêmica quando o craque teve seu contrato rescindido com o clube saudita. Alguns rumores apontavam que o camisa 10 teria vetado a contratação de Jorge Jesus pela Seleção, o que foi prontamente negado por Ednaldo Rodrigues.

“Não, não teve nenhuma posição do atleta em relação a isso”, declarou o presidente da CBF.

Os próximos confrontos da Seleção Brasileira serão nos dias 4 e 9 de junho, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil encara Equador e Paraguai respectivamente.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile