Público não mostra piedade e eliminará planta no BBB25, diz enquete do portal

Com o BBB25 na reta final, o público ainda possui algumas tarefas. O paredão desta terça (15/4) será revelador para a casa e irá tensionar ainda mais os brothers, de acordo com a enquete do portal LeoDias disponibilizada no Instagram.

Para 52% dos votantes, o eliminado de hoje deve ser Dona Delma, com 22 mil votos. Em segundo lugar, bem apertado, ficou Renata, com 41% da preferência do público de ser eliminada, com 17 mil votos.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução/Gshow
Reprodução/Gshow
Foto: BBB
Foto: BBB
Reprodução Globo
Reprodução Globo
Reprodução
Reprodução

Por último, sem risco de sair da Casa mais vigiada do Brasil, ficou Guilherme, com menos de 3 mil votos e só 7% pedindo para o genro ser eliminado.

O líder da semana, João Pedro, indicou Guilherme ao paredão. Segundo ele, a decisão foi estratégica, já que acredita ser alvo dos quatro integrantes do outro grupo. Como já havia indicado Vitória anteriormente, optou por mudar e escolher Guilherme, alegando que o voto seria recíproco.

Na votação da casa, Guilherme, Delma, Vitória e Diego votaram em Renata, justificando que ela era a única opção fora do grupo. Já Renata votou em Delma, alegando atritos no jogo e falta de entrega da sister. Com isso, Renata e Delma também foram emparedadas.



Fonte: Portal LEODIAS

Paulo Pezzolano fala pela primeira vez como técnico do Internacional

Paulo Pezzolano já está se sentindo em casa no Rio Grande do Sul. Nesta sexta-feira (19/12), o técnico conheceu as dependências do Internacional ao lado...

Filho de Ibrahimovic assina contrato com filial do Milan na Itália

Vincent Ibrahimovic, filho do ídolo sueco Zlatan Ibrahimovic, assinou contrato com o Milan Futuro. A filial do clube rubro-negra, que conta com atletas Sub-23,...

RJ: levantamento diz que a polícia prende 1 fuzil a cada 10 horas

O ISP (Instituto de Segurança Pública) divulgou, nesta sexta-feira (19), uma pesquisa sobre a produtividade policial do Rio de Janeiro. Entre janeiro e novembro...