Quaest: 46% acreditam que Bolsonaro será preso; 43% acham que não será

Pesquisa Genial/Quaest divulgada neste domingo (6) aponta que há uma divisão entre os brasileiros quando o assunto é se Jair Bolsonaro (PL) será preso.

Segundo o levantamento, 46% dos entrevistados acham que o ex-presidente será preso. Outros 43% acreditam que ele não irá para a cadeira ao fim do processo que corre no Supremo Tribunal Federal (STF). Como a margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, há um empate técnico no quesito.

Outros 11% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder sobre o assunto.

Réu no STF

A pesquisa Quaest também questionou os entrevistados sobre o fato de Bolsonaro ter virado réu por participação na suposta tentativa de golpe em 2022. Para 52% dos entrevistados, a decisão do STF ao tornar o ex-presidente réu foi justa. Outros 36% discordam da decisão.

Outros 12% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder sobre o assunto.

Para o levantamento, a Quaest ouviu 2.004 pessoas entre os dias 27 e 31 de março. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Quaest: 46% acreditam que Bolsonaro será preso; 43% acham que não será no site CNN Brasil.



Fonte: CNN

Expoacre: Gladson vai demitir geral após venda de espaço prime e descumprimento de ordem dada à Casa Civil

A confusão gerada na noite desta segunda-feira durante o show da dupla Zezé di Camargo e Luciano no Parque de exposições que impediu a...

Khellven no Palmeiras: o que pensa Abel Ferreira sobre reforço para lateral

O Palmeiras negocia a contratação de Khellven, lateral-direito que atua no CSKA, da Rússia, e o técnico Abel Ferreira já falou sobre o movimento...

BDM: Nada ainda entre EUA e Brasil sobre tarifas

A três dias do prazo final para a imposição de tarifas de 50% sobre produtos brasileiros pelos Estados Unidos, as negociações entre os dois...