Instagram de Hytalo Santos pode ser banido a qualquer momento; entenda

Muitos internautas ficaram surpresos com o “sumiço” de algumas postagens de Hytalo Santos no Instagram nos últimos dias. O portal LeoDias descobriu o motivo por trás das publicações derrubadas: diversas violações às regras da comunidade.

O influenciador, de acordo com fontes deste veículo, já não tem mais o suporte da Meta por isso. A conta, que possui mais de 17 milhões de seguidores, pode cair a qualquer momento.

A equipe de Hytalo já está ciente do risco e foi orientada a olhar a seção “sobre a conta” no Instagram para entender quais regras foram quebradas. Neste local também é possível ver se algumas funcionalidades já chegaram a ser bloqueadas, como live e story.

Fontes deste veículo ainda contaram que Euro, marido de Hytalo, teria xingado a equipe da Meta.

A reportagem do portal LeoDias entrou em contato com Hytalo Santos, mas não obtivemos resposta até o fechamento desta matéria. A assessoria da meta até o fechamento da matéria não emitiu pronunciamento. O espaço segue aberto aos procurados.

Ministério Público da Paraíba investiga Hytalo Santos

Em meio aos problemas com o Instagram, Hytalo também enfrenta uma situação judicial. O Ministério Público da Paraíba está investigando denúncias feitas contra o influenciador, alegando que ele estaria supostamente explorando a imagem de menores de idade.

Isso aconteceria por meio da postagem de danças com conotação sexual e incentivos para os adolescentes se beijarem e terem relacionamentos.

Em novembro de 2024, o Ministério Público iniciou dois procedimentos de investigação, um em João Pessoa e outro em Bayeux, região metropolitana da capital. O caso em Bayeux partiu de uma solicitação do Conselho Tutelar local. Já a investigação em João Pessoa não tem o denunciante identificado e foi registrada como uma apuração relacionada à “defesa de direitos de crianças e adolescentes”.



Fonte: Portal LEODIAS

STF restabelece prisão do ex-secretário de Polícia Civil do Rio de Janeiro

A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) restabeleceu, nesta quinta-feira (1º), a prisão preventiva de Allan Turnowski, ex-secretário de Polícia Civil do Rio...

Partidos com vagas na Esplanada deram 44% das assinaturas na CPI do INSS

Partidos com representação na Esplanada dos Ministérios deram cerca de 44% das assinaturas do requerimento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar fraudes...

Miguel Falabela é afastado de peça por problemas de saúde: “Coisas da vida”

Em vídeo postado no Instagram nesta quinta-feira (2º), Miguel Falabella, 68, informou que precisou se afastar da peça “Uma Coisa Engraçada Aconteceu a Caminho do...