Rafael Zulu celebra sucesso da Tardezinha e revela os próximos planos para o evento

Durante a edição carioca da Tardezinha, realizada no Estádio Nilton Santos (Engenhão), o ator e empresário Rafael Zulu, um dos sócios do evento, falou com exclusividade ao portal LeoDias sobre os bastidores e os próximos passos do projeto.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Rafael ZuluReprodução Instagram
Reprodução: LEODIAS TV/ SBT Folia
Rafael Zulu no Carnaval Sapucaí 2025Reprodução: LEODIAS TV/ SBT Folia
Reprodução Instagram
Rafael Zulu explicando a internaçãoReprodução Instagram
Reprodução, Instagram
Rafael Zulu e Aline Becker. Ela o levou para o hospitalReprodução, Instagram

Com ingressos esgotados desde o início das vendas, o evento reuniu 65 mil pessoas, a turnê de grande sucesso é comandada por Thiaguinho. Zulu destacou o comprometimento da marca em proporcionar uma experiência memorável ao público. “A marca tá dedicada a fazer com que o fã ame, adore e passe uma tarde mágica”, afirmou.

O ator também celebrou a importância do projeto para a valorização dos gêneros musicais que são a alma do evento. “A Tardezinha contribuiu em colocar o pagode e o samba onde eles merecem estar”, disse.

Zulu também  revelou que a Tardezinha se prepara para atravessar o oceano em 2025. O evento deve desembarcar em solo africano ainda este ano. “Pra gente vai ser muito legal levar o nosso pagode e o nosso samba”.

Ele também relembrou a trajetória do festival, que começou de forma simples e ganhou proporções gigantescas ao longo dos anos. “É uma loucura pensar que começamos com um festival para mil pessoas e hoje estamos no Engenhão, no Rio de Janeiro, para 65 mil.”

 



Fonte: Portal LEODIAS

Líderes mundiais lamentam a morte do Papa Francisco; veja a repercussão

O Papa Francisco faleceu na manhã desta segunda-feira (21), aos 88 anos, em Roma, após complicações de uma pneumonia dupla. A notícia gerou uma...

Antes de adoecer, Papa Francisco modificou o protocolo para enterros do Vaticano

Assim como em outros ritos, o Vaticano mantém tradições específicas para cerimônias de despedida. No entanto, o Papa Francisco vai romper com algumas delas...

CBF decreta minuto de silêncio em jogos no Brasil após morte do papa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lamentou a morte do papa Francisco. O líder da igreja católica morreu aos 88 anos, às 2h35 pelo...