Ratos de praia: veja reencontro de Renato Gaúcho e Cícero Mello

O técnico Renato Gaúcho, apresentado pelo Fluminense nesta sexta-feira (4/3), teve um reencontro com um velho amigo durante o retorno ao voltar a trabalhar no Rio de Janeiro. O experiente repórter Cícero Mello arrancou boas risadas do treinador durante a coletiva.

Veja o reencontro:

 

“Renato, que cara é essa? Bom dia. Me avisaram que a expectativa do nosso reencontro era grande. Como você me recebeu muito bem lá no ‘Ratos de praia 2’, queria te fazer uma pergunta simples…”, comentava Mello antes de ser interrompido por Renato que o retrucou.

“Vai ficar falando o dia todo ou vai fazer a pergunta? Tem mais gente”, perguntou o treinador com um sorriso no rosto.

Cícero perguntou qual Renato chega ao Tricolor, visto o perfil traçado pela diretoria. Ele vai substituir Mano Menezes, demitido no último fim de semana, após derrota para o Fortaleza, na estreia no Brasileirão.

“O treinador tem de ser um pouco de tudo, conversar, trabalhar a parte tática, técnica, apagar incêndio, mas acima de tudo dar liberdade para o jogador se expressar. Sempre trabalhei assim e não vou mudar. Na hora de fazer um carinho no jogador, vou fazer, mas na hora de chamar a atenção, vou chamar. Agora, pode ir embora”, brincou o técnico.


Entenda Renato e Cícero Mello

  • Cícero Mello e Renato Gaúcho possuem relação desde quando o técnico ainda era jogador.
  • Um dos encontros mais emblemáticos foi quando o jornalista produziu a reportagem Ratos de Praia.
  • Na ocasião, Renato, Edmundo e Romário foram para a praia do Rio de Janeiro na ideia de protestar contra os clubes que deviam salários atrasados.
  • Em outra ocasião, o treinador Renato perguntou em tom de brincadeira se Cícero queria sentar no colo dele.
  • “Você deveria se mudar para a Barra [da Tijuca]”, zombou o repórter na coletiva desta sexta-feira.
  • “Pô, quer casar comigo?”, respondeu o técnico.

O próximo jogo do técnico à frente do Fluminense será neste domingo (6/4) contra o Bragantino, a partir das 16h, no Maracanã, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Fonte: Metrópoles

Roberto Azevêdo: Sentimento do empresariado sobre tarifaço é que não há caminho diplomático

O setor empresarial brasileiro demonstra crescente preocupação com o impacto das tarifas impostas pelos Estados Unidos e a aparente ausência de caminhos diplomáticos para...

Sanções a Moraes colocam Brasil em “encruzilhada”, alerta Alberto Pfeifer

A recente sanção imposta pelo governo dos Estados Unidos ao ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), no âmbito da Lei Magnitsky,...

Menina de 12 anos luta para alimentar família na Faixa de Gaza

Yana Al-Skaifi, uma menina de 12 anos assumiu a responsabilidade de alimentar sua família em meio à crise humanitária na Faixa de Gaza. No calor...