Karen Silva, ex-participante do The Voice Kids Brasil, morreu aos 17 anos, na madrugada desta quinta-feira (24/4), após sofrer um AVC.
Quando participou do reality musical, Karen tinha apenas 12 anos. Nas Audições às Cegas, fase inicial da competição, Karen escolheu a música Ginga, de IZA para tentar conquistar os ouvidos dos jurados. Carlinhos Brown surpreendeu a menina ao virar a cadeira no último segundo da apresentação.
Morte de Karen Silva
- A informação foi divulgada no perfil do Instagram da cantora, que participou do programa da Globo em 2020. Ela estava internada no Hospital São João Batista, em Volta Redonda (RJ).
- “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da jovem cantora Karen Silva, aos 17 anos, ocorrido após dias de internação no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, em decorrência de um AVC hemorrágico”, diz o comunicado.
- “Muito obrigada, meu Deus do céu, é muita emoção. Você não sabe o quanto você fez por mim”, disse Karen chorando e abraçando Brown.
Já nas Batalhas, Karen dividiu o palco com Ana Carolina Julio e Julia Gomes. As três cantaram Menina Solta, de Giulia. Após elogiar a performance dos participantes, o técnico escolheu Karen Silva para seguir na competição.
A cantora chegou até a semifinal do programa e, desde então, continuou com a carreira brilhando em shows locais. Ela chegou até a lançar um clipe.
Veja vídeo:
Fonte: Metrópoles