O nome de Renato Aragão viralizou na última semana após polêmicas envolvendo uma das filhas do humorista, Juliana, fruto de primeiro relacionamento dele. Ele foi acusado de “esconder” a filha, que é motorista de aplicativo e vive uma relação com uma mulher.
“Ela é minha filha tanto quanto o Paulinho, o Ricardo, o Renato Jr. e a Lívian. Nunca fiz diferença, nem pela escolha sexual dela, nem por ser adotiva. Filho é filho“, disse o ator em entrevista ao F5.
De acordo com Renato, tanto ele quanto a família tem sofrido uma “campanha orquestrada de difamação que tem método, usa mentira e desinformação como armas e é mal intencionada”. “O que começou com ‘ele não gosta de ser chamado de Didi’ agora mira nos meus filhos.”
O ator acrescenta que a situação passou a afetar também os amigos e as pessoas que trabalham com ele. “Eu sempre preferi me calar, porque tenho mais motivos para agradecer do que para reclamar. Mas as pessoas estão repetindo mentiras que vêm de fontes maliciosas, com interesses específicos. Não vou mais me calar.”
Durante a polêmica, Juliana usou as redes sociais para dizer que estava passando por dificuldades financeiras. Renato, no entanto, disse que sempre ajudou a filha. “Toda vez que ela precisou, ela teve. Meus filhos são autônomos, trabalham como diretores e músicos e estamos sempre juntos, mesmo eles tendo suas próprias vidas e famílias”, alegou.
O humorista também disse que partiu de Juliana a escolha de trabalhar como motorista de aplicativo e que a filha dela mora com ele. “Está com 17 anos, indo fazer faculdade e tem uma relação incrível comigo.”
Fonte: Metrópoles