Roberta Close faz rara aparição com o marido suíço durante jantar

Roberta Close fez uma rara aparição com o marido suíço Roland Granacher. O casal foi a um jantar em um restaurante no Rio de Janeiro. A modelo trans e símbolo sexual da década 1980 é casada com o empresário há 30 anos.

Morando na Suíça, Roberta faz raras aparições públicas com o marido. Hoje, ela leva uma vida discreta, longe dos holofotes.

4 imagens

O casal foi a um jantar em um restaurante no Rio de Janeiro

Roberta Close
1 de 4

Roberta Close fez uma rara aparição com o marido suíço Roland Granacher

2 de 4

O casal foi a um jantar em um restaurante no Rio de Janeiro

3 de 4

Roberta Close

4 de 4

Reprodução/Instagram

Em entrevista recente ao podcast Papagaio Falante, Roberta Close revelou que deixou o Brasil por conta do preconceito. “Tive problemas para estudar. Quando eu comecei a ir à escola assim [mulher], eu disse: ‘não dá’. Então, aprendi a viver um pouco sempre separada das pessoas. Não tenho medo de viver só. Vou viver só com o meu marido”, disse.

Ela relatou que precisou abrir mão das coisas que tinha no país. “E eu escolhi viver fora do Brasil. Foi uma imigração política, porque eu não tinha no meu país as coisas que eu tinha lá fora, como o casamento, os documentos…”, completou.

Por fim, ela abriu o jogo sobre o casamento com Granacher. “Já faz 30 anos que estamos casados. Nós nos conhecemos, ele ficou muito apaixonado por mim, e eu por ele. A gente tentou vir para o Brasil, depois voltamos de novo. Meu marido é o meu maior fã. Ele está na América agora, fala português perfeitamente. No começo era difícil a gente se comunicar”, encerrou.



Fonte: Metrópoles

Acre: mototaxista acusado de matar engenheira por asfixia enfrenta novo Júri Popular; Entenda

Pela segunda vez o mototaxista Giane Justo de Freitas vai ser julgado pelo homicídio da engenheira civil Silvia Raquel Mota, assassinada em 2014. A sessão...

De ex-goleiro a deputado suplente: quem é Samir Xaud, cartola de Roraima eleito novo presidente da CBF

Embora pouco conhecido pelo grande público, o mais novo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Samir Xaud, de 41 anos, eleito neste domingo,...

Após ‘morrer por oito minutos’, mulher diz que a morte é uma ‘ilusão’ e vira guia de transição

Uma mulher que "morreu por oito minutos" afirmou que a morte é uma "ilusão". Brianna Lafferty, de 33 anos, sofre de um distúrbio neurológico...