Ícone do site O SERINGAL

Rodrigo Faro entrega deslize em velório de diretor: “Chorando o morto errado”

rodrigo-faro-entrega-deslize-em-velorio-de-diretor:-“chorando-o-morto-errado”

Rodrigo Faro entrega deslize em velório de diretor: “Chorando o morto errado”

Rodrigo Faro foi um dos convidados do programa “Que História É Essa, Porchat?”, da Globo, nesta terça-feira (22/4) e dividiu com os telespectadores uma gafe que cometeu no velório do diretor Walter Avancini, da novela “O Cravo Rosa”. Faro contou que entrou no sepultamento errado e passou um dos maiores desesperos de sua vida com a situação.

O apresentador explicou como se deu conta do erro: “Eu fiquei muito mal. […] Entrei na sala, sentei na cadeira, vi o morto ali e aí eu comecei a reparar que era um pessoal diferente do elenco da novela. Não tinha uma Leandra Leal, um Ney Latorraca, um Luiz Melo… Nada”, iniciou ele.

 

Veja as fotos

Rodrigo Faro vai participar da “Batalha do Lip Sync” do “Domingão com Huck”Reprodução/Record
Rodrigo Faro relembra momentos marcantes na RecordReprodução/Record/Instagram
Rodrigo Faro – Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Andy Santana / Brazil News

Faro ficou muito abalado com a perda e não prestou atenção na sala em que estava entrando. Foi só quando recebeu muitos olhares estranhos, das pessoas que estavam na última homenagem, que se tocou que estava no local errado: “Eu não queria acreditar no que eu tinha acabado de fazer. E ainda não estava certo da bobagem que eu tinha feito”, ressaltou.

O artista ainda se aproximou do caixão e começou a apalpar o corpo da pessoa morte para confirmar o engano: “Daí para frente foi um dos maiores desesperos da minha vida, porque tive a certeza de que estava chorando o morto errado e de que todo mundo queria saber o que eu estava fazendo lá. E eu tinha um objetivo, sair de lá”, relembrou Faro.

Rodrigo deixou o velório do desconhecido quando a filha de Walter, a atriz Andréa Avancini, chegou ao local e o tirou do momento constrangedor. Mas o episódio foi o motivo de piada entre os outros colegas com quem ele contracenava em “O Cravo e a Rosa”: “Até o final da [gravação] da novela, eu fui sacaneado por ter entrado no velório errado. Quando entrei no lugar certo, fui até aplaudido”, se divertiu ao contar.


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile