Ícone do site O SERINGAL

Rodrigo Santoro divulga fotos dos bastidores de “Runner” com Owen Wilson

rodrigo-santoro-divulga-fotos-dos-bastidores-de-“runner”-com-owen-wilson

Rodrigo Santoro divulga fotos dos bastidores de “Runner” com Owen Wilson

O ator Rodrigo Santoro movimentou as redes sociais nesta terça-feira (15/4) ao publicar cliques inéditos dos bastidores de “Runner”, longa de ação dirigido por Scott Waugh, o mesmo de “Os Mercenários 4”. Nas imagens, ele aparece ao lado do ator norte-americano Owen Wilson, conhecido por filmes como “Marley & Eu” e “Uma Noite no Museu”. Os dois aparecem em um clima descontraído durante as filmagens.

Rodrigo escreveu na legenda da publicação: “Bons momentos nos bastidores de #Runner. Que alegria trabalhar rodeado de pessoas incríveis!”.

Veja as fotos

Rodrigo Santoro nos bastidores de “Runner”Reprodução: Instagram/Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro nos bastidores de “Runner”Reprodução: Instagram/Rodrigo Santoro
Rodrigo SantoroReprodução: Instagram/Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro e a esposa, a jornalista Mel FronckowiakReprodução: Instagram/Rodrigo Santoro

A nova produção internacional se soma à trajetória de Santoro fora do Brasil, que inclui papéis em séries de grandes plataformas de streaming como “Westworld”, da HBO; “Reprisal” da Hulu; “Wolf Pack”, da Paramount+; “Sem Limites”, da Prime Video; além do filme “Power”, da Netflix, em que contracenou com o premiado Jamie Foxx.

“Runner” tem como protagonista Alan Ritchson, interpretado por Hank Malone, no papel de um entregador encarregado de uma missão urgente: ele precisa transportar um coração para transplante em apenas três horas, a fim de salvar a vida de uma menina de sete anos. Mas o trajeto até o hospital é marcado por uma intensa perseguição, colocando em risco não só a missão, mas também sua própria vida.

Com locações na Austrália, o filme reúne um elenco internacional que inclui, além de Ritchson, Santoro e Wilson, nomes como Leila George, Geraldine Hakewill, Peta Sergeant, Adriana Barraza, Sullivan Stapleton e Goran D. Kleut.

A publicação recebeu uma chuva de comentários positivos e de apoio ao trabalho de Santoro, que começou sua carreira artística em novelas da Globo e despontou no cinema internacional a partir da produção “As Panteras Detonando”, em 2003.


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile